Pular para o conteúdo principal

Hip-Hop Gospel: A série parte 2

Hoje minha postagem é para falar de mulher, também muito cheia da unção de Deus que arrebenta no Hip-Hop Gospel, esposa do DJ Alpiste, mãe de Lucas. Quero ressaltar que todas as postagens aqui são extraídas de outros sites, que sempre no final de cada texto deixo o endereço de cada para que todos possam acessar posteriormente.
Abraços, fé em Deus, graça e paz, shalom adonai.

About Tina

Toda riqueza do Hip-hop-soul de ‘Tina’ em ‘Mina de Ouro’... Sua história na música tem início quando ainda criança, na cidade interiorana de Dracena (SP), sob as fortes influências de sua mãe, que atuava como cantora lírica do coral católico ‘Filhas de Maria’. Em 1990, já residindo na Capital Paulista, foi impactada pela magia do hip-hop, fato que a impulsionou a dar o norte que faltava em sua carreira. Seu primeiro grupo, ‘Negritude Posse’, formado por ela, ‘Meri’ e ‘DJ Alpiste’ (com quem se casou), recebeu a oportunidade de abrir o show de lançamento do álbum ‘Escolha Seu Caminho’, dos ‘Racionais MCs’, na quadra do ‘GRES Rosas de Ouro’, em 1992. Despertada pela Palavra de Deus, em 1993 passou a congregar na Igreja Renascer Em Cristo, onde integrou como corista do coral ‘Renascer Prise’, algum tempo depois. Em versão solo, destacou-se no clássico de ‘Contos da Sul’, do álbum ‘2a Vinda: A Cura’, do grupo ‘Apocalipse XVI’, em 2000 e nesse mesmo ano atendeu o convite da gravadora ‘Trama’ para participar na faixa remix ‘Mais Um Lamento’, produzida pelo cantor black ‘Silvera’, para o álbum de Simoninha’, que só sairia em 2002. Ainda neste período, concluiu seu projeto solo: o CD ‘Atitude’, com destaque para a faixa ‘La Tina’, que contou com a participação especial de nada mais nada menos que ‘Pregador Luo’. A partir de então, passou a colecionar uma série de aparições importantes junto a trabalhos de renomes como ‘FLG, DJ Alpiste, APC 16, Raiz Coral, Justing Voices, Soul Rapaziada, Dexter’, entre outros. Em 2003 idealizou o grupo secular ‘A - T - A - L’, formado por ela, e as rappers ‘Angélica’ e ‘Luana’. Hoje, rebuscando o conceito do gospel, ela retorna a sua versão solo com seu mais novo álbum: ‘Mina de Ouro’, CD que traz em sua bagagem o lançamento vídeo clipe da faixa ‘Mentiras’. Mina de Ouro contou com a trina produção dos ases ‘DJ Alpiste, Marden Jam e DJ Roger’; as participações inusitadas de ‘Tate, Função, BBS e Di Festa (2M), Aldo Gouveia, Eli (DMN) e Dado (Soul Rapaziada)’, além do apoio nas direções e arranjos vocais da amiga ‘Celinha’ (ex-Fat Family). Esta é Maria Cristina, a ‘Tina’, como é identificada pelo seu público. Mãe dos adolescentes Lucas (13) e Davi (10), presenteado por Deus para alcançar vidas: a cantar! Sem dúvida alguma essa é uma Mina de Ouro!
Contatos para Show: site = www.myspace.com/minadeouro
Móbile Phone 55 11 9488 7249 - Mrs. Fabio Phone. 55 11 5931 2725
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________
Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.
Você se lembra destes louvores?
"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."
"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."
"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."
"...Sou muito rico, sou milionário, eu ten…