31/08/2007

Como vamos, e para onde vamos!

Para onde eu irei? O que farei? O que serei?

Muitas pessoas tem se perguntado sobre muitas coisas. Bem, a minha certeza é que mesmo que as lutas venham, mesmo que os montes se lancem ao mar, ou que a terra trema, eu confiarei em DEUS.
A minha história não é diferente da maioria, nasci e cresci, vivi na periferia (Dj Alpiste). Faço minhas essas palavras também. Mas, graças a Deus, pela sua graça e bondade, misericórdia e poder, eu nasci, cresci e vivi, e olha que realmente fui uma criança que não tinha medo de ir e vir. Morávamos em um bairro em desenvolvimento, aos oito anos deixamos este lugar, fomos morar em outros bairros, vagando sem rumo por aí, apenas com a certeza de que tudo iria mudar, e de que tudo iria dar certo. Não nasci em berço de ouro, mas cresci em lençol de ouro, pois conheci aquEle que é, que era e que sempre será: Ieshuah Hamashiah. Mas, sempre existe uma pedra que insiste em ficar no sapato, uma coisa que é irritante. Deixei meu primeiro amor, para viver uma paixão bandida, vivendo nesse mundão como quem não quer nada, mesmo querendo ser alguém.



Depois de apanhar muito da vida, e com medo de morrer (pois estava grávida de meu primeiro filho, e não tinha noção de como era ter um bebê, então achava que iria morrer, porque estava afastada dos caminhos de Deus), decidi voltar ao primeiro amor. Conquistar o meu lugar, refazer a minha história. Passei muitas dificuldades, eu e minha família. Como eu, meus irmãos e meus pais, passei pela mesma situação, vagando de casa em casa, pagando aluguel, etc. Porém, Deus nunca desistiu de mim, e também nunca deixou de me amar, assim como eu a Ele. Então depois de ser fiel a Ele, dizimei até meu último centavo, e profetizei e recebi profecias de que toda essa situação de miséria e pobreza mudaria. Então no final de 2006, no dia 31 de Dezembro, eu e minha família nos mudamos para a nossa casa. Pois, eu recebi a promessa de que o ano de 2006, Deus nos daria uma casa. E graças a Ele hoje vivemos bem. Não vivemos no luxo ou na riqueza, mas temos um teto onde morar. Meus filhos, agora tem espaço para brincar. Estou muito feliz, pois mesmo não sendo merecedora, o Senhor Jesus, derramou do seu amor, e mais uma vez, livrou-me da morte e do inferno.




O que eu desejo neste pequeno comentário é que você receba de Deus igual ou melhor do que recebi todas as bençãos. E que você não somente seja fiel, mas também sirva a Ele de corpo, alma e mente. Que Deus venha tocar no mais profundo do teu coração para que você seja chamado filho dEle.




As lutas vêm e passam, mas não podemos desanimar. O Senhor Jesus não nos prometeu uma vida sem problemas. Mas, Ele disse que devemos ter bom ânimo.




Porque o diferencial está com aqueles que amam a Deus, o Senhor!!!

0 comentários: