Pular para o conteúdo principal

Como vamos, e para onde vamos!

Para onde eu irei? O que farei? O que serei?

Muitas pessoas tem se perguntado sobre muitas coisas. Bem, a minha certeza é que mesmo que as lutas venham, mesmo que os montes se lancem ao mar, ou que a terra trema, eu confiarei em DEUS.
A minha história não é diferente da maioria, nasci e cresci, vivi na periferia (Dj Alpiste). Faço minhas essas palavras também. Mas, graças a Deus, pela sua graça e bondade, misericórdia e poder, eu nasci, cresci e vivi, e olha que realmente fui uma criança que não tinha medo de ir e vir. Morávamos em um bairro em desenvolvimento, aos oito anos deixamos este lugar, fomos morar em outros bairros, vagando sem rumo por aí, apenas com a certeza de que tudo iria mudar, e de que tudo iria dar certo. Não nasci em berço de ouro, mas cresci em lençol de ouro, pois conheci aquEle que é, que era e que sempre será: Ieshuah Hamashiah. Mas, sempre existe uma pedra que insiste em ficar no sapato, uma coisa que é irritante. Deixei meu primeiro amor, para viver uma paixão bandida, vivendo nesse mundão como quem não quer nada, mesmo querendo ser alguém.



Depois de apanhar muito da vida, e com medo de morrer (pois estava grávida de meu primeiro filho, e não tinha noção de como era ter um bebê, então achava que iria morrer, porque estava afastada dos caminhos de Deus), decidi voltar ao primeiro amor. Conquistar o meu lugar, refazer a minha história. Passei muitas dificuldades, eu e minha família. Como eu, meus irmãos e meus pais, passei pela mesma situação, vagando de casa em casa, pagando aluguel, etc. Porém, Deus nunca desistiu de mim, e também nunca deixou de me amar, assim como eu a Ele. Então depois de ser fiel a Ele, dizimei até meu último centavo, e profetizei e recebi profecias de que toda essa situação de miséria e pobreza mudaria. Então no final de 2006, no dia 31 de Dezembro, eu e minha família nos mudamos para a nossa casa. Pois, eu recebi a promessa de que o ano de 2006, Deus nos daria uma casa. E graças a Ele hoje vivemos bem. Não vivemos no luxo ou na riqueza, mas temos um teto onde morar. Meus filhos, agora tem espaço para brincar. Estou muito feliz, pois mesmo não sendo merecedora, o Senhor Jesus, derramou do seu amor, e mais uma vez, livrou-me da morte e do inferno.




O que eu desejo neste pequeno comentário é que você receba de Deus igual ou melhor do que recebi todas as bençãos. E que você não somente seja fiel, mas também sirva a Ele de corpo, alma e mente. Que Deus venha tocar no mais profundo do teu coração para que você seja chamado filho dEle.




As lutas vêm e passam, mas não podemos desanimar. O Senhor Jesus não nos prometeu uma vida sem problemas. Mas, Ele disse que devemos ter bom ânimo.




Porque o diferencial está com aqueles que amam a Deus, o Senhor!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Quero dizer aqui que eu já estava com saudades de escrever. Por ficar muito tempo sem acesso a net, por conta do trabalho tenho sentido dificuldade de manter o site atualizado. Mas, nada que impeça de chegar até aqui e postar algo que seja relevante para quem nos visita.
Vou dar uma dica de como você poderá utilizar-se de materiais recicláveis para poder montar sua história bíblica ou suas aulinhas, utilizar para as lembrancinhas, dentre outros, tenho certeza que você vai gostar. Algumas idéias abaixo são de amigas blogueiras que encontrei na internet (estas eu darei o crédito, pois não seria justo e também plágio e não é isso que quero expor aqui).


DO BLOG DA PROFESSORA ICLEA BRITO - RESGATANDO CRIANÇAS PARA O REINO DE DEUS - Visitem-na! Este palhaço foi feito com materiais reutilizáveis, muito carinho e criatividade, espero que gostem! Áh! Não esqueça de dar a sua pitadinha de criatividade, beijos... fiquem com Deus.



MATERIAIS:

1 garrafa PET de refrigerante 500mL - corpo. 1 tampa de garr…

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.

Olá, mais uma vez estou aqui. Lembram que prometi a vocês que iria postar materiais de ensino? Bem, hoje vou postar em fotos, personagens para histórias bíblicas que você pode criar com um único molde, basta usar a criatividade. Eu achei este molde na internet, e decidi apostar nele. Os detalhes, como roupas eu mesma elaborei, baseada no corpinho do próprio molde. Você verá a sequência que irei expor aqui, e espero eu que você possa entender, porque está muito fácil. Você pode utilizar o mesmo molde para fazer diversos personagens de histórias bíblicas, se quiser. Vamos lá então ver como ficou???


Postando o molde do boneco. Só não deu pra postar os demais, porque foram feitos baseados no corpo do boneco. Use a criatividade. Vamos lá!? (07/05/2015)