07/01/2008

Como tudo começou: Nossa primeira apresentação.

Sempre tive em meu coração vontade de trabalhar com crianças, jovens e adultos, no que diz respeito a pregar o evangelho de Jesus.
Desde os 07 anos de idade conheço a Jesus, e por muito tempo de minha vida enquanto adolescente, fiz parte desse grupo que anseia por estar na presença de Deus, mas que não tem direção e não tem como começar. O louvor e a adoração sempre fizeram parte da minha vida, a música já vem de berço, tenho um pai que é ministro e líder de músicos no Ministério de Louvor na congregação em que ele frequenta na Assembleia de Deus, no bairro do Zumbi II, aqui em Manaus.
E desde então eu tenho sido motivada a estar buscando a presença de Deus, procurando levar o evangelho do Senhor Jesus, a todos, principalmente às crianças, que tem sido minha motivação maior, pois sou mãe de quatro meninos, e me preocupo muito com a educação, tanto intelectual e espiritual de uma criança.
Porém, fiquei tanto tempo ocupada com o trabalho que não tinha como exercer um ministério ou procurar fazer algo para obra do Senhor, não por interesse, mas por amor. Então, Deus me libertou da escravidão do trabalho, e me reservou um espaço e colocou em meu coração a evangelizar as crianças, principalmente nas escolas da periferia de Manaus.
Foi visitando a escola do meu filho, que percebi que as crianças ficavam ociosas em suas salas, enquanto aguardavam a professora e me coloquei como voluntária, não para ser uma amiga da escola, mas para ser uma amiga dos alunos da escola. Conversei com a professora e perguntei se poderia trazer uns fantoches para mostrar uma apresentação para as crianças, e ela concordou comigo, e acho muito legal.
Fiz então umas excessões, comprei uns fantoches, e montei um cenário. Não foi algo tão complicado, foi bem simples. Só que eu me comprometi, e esqueci que sozinha eu não iria poder apresentar o teatro de fantoches. Daí, convidei meus amigos, e perguntei se gostariam de participar deste projeto. E eles concordaram de imediato, o que foi uma benção para mim, pois achei que ficaria na mão.
Chegamos a escola e montamos o cenário, e as crianças foram aparecendo.

Foi uma benção, pois achavámos que as crianças não iriam dar atenção aos bonecos e a nossa apresentação.

Nosso intuito era alcançar os pequeninos, e foi impressionante, pois eram apenas 03 salas de 1ª e 2ª séries que foram escolhidas para assistir a apresentação, e de repente, os alunos das outras séries também apareceram. Glória a Deus.


Vejam as outras fotos abaixo:















Bem, essa foi nossa primeira apresentação em novembro de 2007, um pouco sem experiência, mas foi um salto para que agora nós venhamos a trabalhar juntos, e com propósito.
Share:
Postar um comentário