Como tudo começou: Nossa primeira apresentação.

Sempre tive em meu coração vontade de trabalhar com crianças, jovens e adultos, no que diz respeito a pregar o evangelho de Jesus.
Desde os 07 anos de idade conheço a Jesus, e por muito tempo de minha vida enquanto adolescente, fiz parte desse grupo que anseia por estar na presença de Deus, mas que não tem direção e não tem como começar. O louvor e a adoração sempre fizeram parte da minha vida, a música já vem de berço, tenho um pai que é ministro e líder de músicos no Ministério de Louvor na congregação em que ele frequenta na Assembleia de Deus, no bairro do Zumbi II, aqui em Manaus.
E desde então eu tenho sido motivada a estar buscando a presença de Deus, procurando levar o evangelho do Senhor Jesus, a todos, principalmente às crianças, que tem sido minha motivação maior, pois sou mãe de quatro meninos, e me preocupo muito com a educação, tanto intelectual e espiritual de uma criança.
Porém, fiquei tanto tempo ocupada com o trabalho que não tinha como exercer um ministério ou procurar fazer algo para obra do Senhor, não por interesse, mas por amor. Então, Deus me libertou da escravidão do trabalho, e me reservou um espaço e colocou em meu coração a evangelizar as crianças, principalmente nas escolas da periferia de Manaus.
Foi visitando a escola do meu filho, que percebi que as crianças ficavam ociosas em suas salas, enquanto aguardavam a professora e me coloquei como voluntária, não para ser uma amiga da escola, mas para ser uma amiga dos alunos da escola. Conversei com a professora e perguntei se poderia trazer uns fantoches para mostrar uma apresentação para as crianças, e ela concordou comigo, e acho muito legal.
Fiz então umas excessões, comprei uns fantoches, e montei um cenário. Não foi algo tão complicado, foi bem simples. Só que eu me comprometi, e esqueci que sozinha eu não iria poder apresentar o teatro de fantoches. Daí, convidei meus amigos, e perguntei se gostariam de participar deste projeto. E eles concordaram de imediato, o que foi uma benção para mim, pois achei que ficaria na mão.
Chegamos a escola e montamos o cenário, e as crianças foram aparecendo.

Foi uma benção, pois achavámos que as crianças não iriam dar atenção aos bonecos e a nossa apresentação.

Nosso intuito era alcançar os pequeninos, e foi impressionante, pois eram apenas 03 salas de 1ª e 2ª séries que foram escolhidas para assistir a apresentação, e de repente, os alunos das outras séries também apareceram. Glória a Deus.


Vejam as outras fotos abaixo:















Bem, essa foi nossa primeira apresentação em novembro de 2007, um pouco sem experiência, mas foi um salto para que agora nós venhamos a trabalhar juntos, e com propósito.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.