26/04/2008

Estou eu aqui mais uma vez...muito legal vê-los novamente...

Quase sempre eu estou olhando o meu profile no orkut. E nem sempre faço as postagens no meu blog. Erro gravíssimo meu, pois meu blog é mais importante que o orkut. Mas, ultimamente estou tão sem idéias, que não consigo mais encrementar este meu blog. Por isso decidi até colocar no orkut umas mensagens personalizadas que fiz, usando o corel draw e os clips arts da microsoft.
Eu leio, nem sempre respondo, também não apago. Só que daí eu mudei novamente, coloquei uma outra frase personalizada pra explicar melhor o "por quê" disso.


Daí coloquei essa imagem...
Bem interessante, pois eu realmente ando muito ocupada. Na verdade, eu gosto muito de trabalhar com imagens, fontes, e por aí vai...é relaxante e posso fazer o que eu bem entender com as mesmas.

Bem, vou ter que ir, pois ainda tenho muita coisa pra fazer, semana que vem, eu conto as novidades.
Abraços, e uma excelente semana, para todos!!!


Share:
Postar um comentário