05/04/2008

Noites sem dormir, sono pesado, cansaço...

Olá, estou com algumas noites sem dormir direito. Acho que é porque eu tentei dormir do lado esquerdo. Rsrsrs! Brincadeira gente. Mas, é sério. Só que durante essas noites, eu tenho ouvido vozes ao meu ouvido chamando o meu nome, na verdade metade do meu nome, e quando eu acordo, olho para um lado, olho para o outro, e não tem ninguém, pensei até que fosse o meu marido, pois a voz era muito parecida. Fiquei em frangalhos, muito triste, e bateu um temor. Fiquei analisando, será que é Deus me acordando para eu orar, e ultimamente eu tenho tido muita dificuldade para orar de madrugada, e eu oro mais durante o dia. Agora e se foi o inimigo da minha alma, tentando me colocar medo. Creio que não...
Mas, eu estive pensando muito nesses dias, pois muitas coisas tem acontecido, e não temos dado a importância devida aos acontecimentos. É filho contra pai, irmão contra irmão, reino contra reino, nação contra nação. Sinto no meu coração que Jesus já está perto, e muito perto. Creio que esse despertar de não conseguir dormir direito a noite deve ser um alerta, eu não sei direito.
Mas, de qualquer forma, eu vou me colocar de prontidão para a batalha, e me vestir com as armaduras espirituais que estão descritas em Efésios 6:10-20. E sabe que hoje, ligando a TV, estava eu no canal 8 da Rede Boas Novas, assistindo o Pr. Silas Malafaia, falando exatamente do que eu estou tendo dificuldade: ORAÇÃO. Foi impactante ouvir aquilo de manhã cedo. Foi a flechada que eu precisava. Sai de casa, peguei minhas coisas e fui para a parada de ônibus, peguei a lotação e fiquei lendo esse texto de efésios e parei para refletir, e quando cheguei ao escritório, depois de ligar tudo, eu me ajolhei na minha cadeira e comecei a orar, realmente, eu estava precisando, e ao som do louvor Príncipe da Paz do Ministério de Louvor Diante do Trono, comecei a falar com o Senhor, e a interceder pela minha vida e da minha família, e também das pessoas que o Senhor colocou na minha boca para orar. Pedi pelos órfãos, viúvas, os idosos no azilo, os pobres e necessitados, pelos países. A última vez que fiz uma oração desse tipo, foi há alguns anos atrás. Deus é muito bondoso e misericordioso para comigo, Ele tem me sustentado até mesmo onde eu achava que não precisava.
Por isso, eu quero agradecer a Ti, Rei meu, e Deus meu, por tudo o que tens feito por mim, pelo que fizeste na cruz do Calvário em favor da minha vida, e de toda a humanidade. Só tu és, Senhor, o dono da minha salvação, só tu tens a resposta para todas as minhas perguntas.
Obrigada, obrigada, obrigada....(forever),
My God, forever I loved you! Thank you!!!
Share:
Postar um comentário