Noites sem dormir, sono pesado, cansaço...

Olá, estou com algumas noites sem dormir direito. Acho que é porque eu tentei dormir do lado esquerdo. Rsrsrs! Brincadeira gente. Mas, é sério. Só que durante essas noites, eu tenho ouvido vozes ao meu ouvido chamando o meu nome, na verdade metade do meu nome, e quando eu acordo, olho para um lado, olho para o outro, e não tem ninguém, pensei até que fosse o meu marido, pois a voz era muito parecida. Fiquei em frangalhos, muito triste, e bateu um temor. Fiquei analisando, será que é Deus me acordando para eu orar, e ultimamente eu tenho tido muita dificuldade para orar de madrugada, e eu oro mais durante o dia. Agora e se foi o inimigo da minha alma, tentando me colocar medo. Creio que não...
Mas, eu estive pensando muito nesses dias, pois muitas coisas tem acontecido, e não temos dado a importância devida aos acontecimentos. É filho contra pai, irmão contra irmão, reino contra reino, nação contra nação. Sinto no meu coração que Jesus já está perto, e muito perto. Creio que esse despertar de não conseguir dormir direito a noite deve ser um alerta, eu não sei direito.
Mas, de qualquer forma, eu vou me colocar de prontidão para a batalha, e me vestir com as armaduras espirituais que estão descritas em Efésios 6:10-20. E sabe que hoje, ligando a TV, estava eu no canal 8 da Rede Boas Novas, assistindo o Pr. Silas Malafaia, falando exatamente do que eu estou tendo dificuldade: ORAÇÃO. Foi impactante ouvir aquilo de manhã cedo. Foi a flechada que eu precisava. Sai de casa, peguei minhas coisas e fui para a parada de ônibus, peguei a lotação e fiquei lendo esse texto de efésios e parei para refletir, e quando cheguei ao escritório, depois de ligar tudo, eu me ajolhei na minha cadeira e comecei a orar, realmente, eu estava precisando, e ao som do louvor Príncipe da Paz do Ministério de Louvor Diante do Trono, comecei a falar com o Senhor, e a interceder pela minha vida e da minha família, e também das pessoas que o Senhor colocou na minha boca para orar. Pedi pelos órfãos, viúvas, os idosos no azilo, os pobres e necessitados, pelos países. A última vez que fiz uma oração desse tipo, foi há alguns anos atrás. Deus é muito bondoso e misericordioso para comigo, Ele tem me sustentado até mesmo onde eu achava que não precisava.
Por isso, eu quero agradecer a Ti, Rei meu, e Deus meu, por tudo o que tens feito por mim, pelo que fizeste na cruz do Calvário em favor da minha vida, e de toda a humanidade. Só tu és, Senhor, o dono da minha salvação, só tu tens a resposta para todas as minhas perguntas.
Obrigada, obrigada, obrigada....(forever),
My God, forever I loved you! Thank you!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.