Ô Semana abençoada!!!

Tenho passado tanto tempo ocupada com meus pensamentos, com minhas leituras, que sinceramente, passei uma semana de sufoco. Digo, sufoco, porque eu não consegui fazer o que era pra fazer, apenas fiz coisas superfulas. Acontece que estou ainda com meu filhote dodói, está com gesso. E somente amanhã, eu creio pela fé, que ele vai tirar esse gesso. Não aguento mais ver ele daquele jeito, todo engessado. E o incrível, é que ele não sossega, até na cama ele não pára. E tem sido muito díficil mesmo para mim e minha família, pois devido a essa situação, não estamos saindo muito de casa para passeios e etc. Mas, repetindo, eu creio pela fé, que o Senhor Jesus, vai estar conosco amanhã, como tem estado todos os dias para nos tranquilizar e dar a resposta que precisamos.
Eu agradeço muito a DEUS, por tudo o que Ele tem feito por mim, e por minha família.
Obrigada Senhor, não tenho palavras para expressar o quanto sou grata, o quanto te amo, ó DEUS.
Sem ti, não há valor em mim, sou como um vaso de barro, pronto a ser quebrado, para ser o que queres de mim.
A tua presença, é tudo o que eu preciso, a tua presença é o meu maior valor.
O B R I G A D A ! O B R I G A D A ! O B R I G A D A ! O B R I G A D A ! O B R I G A D A !
I LOVE YOU JESUS! MY SAVIOR!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.