Alguém excluiu meu PROFILE no ORKUT!

Não sei como ou porque fizeram isso, nunca incomodei ninguém, e nem gosto de ser incomodada, mas há umas duas semanas atrás, alguém deletou meu orkut, ou talvez alguém possa ter feito denúncias descabidas sobre mim, pensei até que fosse meu irmão mais novo que me detesta (eu não), mas cá pra nós, sabe lá se não fui eu mesma que fiz isso, também não sei, pois eu jamais faria isso. Poxa, tenho meu orkut desde 2006, e nunca tinha acontecido isso, tinha muita foto antiga ali, fiquei muito triste pois não é tão fácil assim recuperar fotos antigas. Por fim, tive que fazer outro, e sabe de uma coisa, ganhei até mais amigos do que tinha no profile que foi deletado, fique muito contente mesmo.
Agora estou eu de volta aqui no meu blog pra falar essas novidades, apesar de não ser.
Como eu tenho andado muito tempo fora, e pouco escrevo aqui. Quero informar a todos, que muita coisa nesse blog vai mudar. Pra pior? Não, lógico que pra melhor. Novidades maravilhosas estou preparando pra encrementar meu blog. Eu ainda estou aprendendo a arte de ser web designer, mas com o tempo tudo se ajeita. Pretendo melhorar mesmo meu blog, acho que ele está meio morno. E eu não quero isso para os leitores e amigos que me visitam. Se bem, que nada melhor do que investir. Pensei até em fazer um site pra mim. Mas, pra quê? Só pra fazer volume na internet, mas sabe de uma coisa eu prefiro ficar com o Google.
A equipe do Google, um grande abraço estão de parabéns por sempre procurar inovar nas escolhas das melhorias para os usuários dos serviços, só espero que ainda não cobrem por isso, pois não terei tempo pra investir.
Bem, meus povos e minhas povas!!! HEHEHe, assassinei o português, com caminhão e tudo!!!
Uma ótima semana pra todos. Breve voltarei pra contar as novidades que estão acontecendo e também com a surpresa que estou preparando.
We understand?
Então até mais!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.