Além do que a natureza manda!!!

Uma vez conversando com minha amiga, sobre assuntos relevantes e interessantes, não estou falando de fofoca, coisas que interessam mesmo, fora o orkut, pois a maioria das pessoas hoje só pensam nisso. Eu acho que era sobre fazer algo que a natureza manda. Por exemplo, ir ao banheiro, tomar banho (eca! ficar sujo é além disso!), entre outras coisas.
É que muita gente confunde inteligência com sabedoria, analfabetismo com ignorância, e por aí vai.
Ainda confundem atração física com amor, sinceramente, o sexo já é parte do homem, e devemos saber diferenciar tais coisas.
Às vezes, fico pensando no que vou escrever em meu blog todos os dias, e de vez enquando aparece alguma coisa relevante e interessante, outras eu copio (sem plágio é lógico), dos meus caros colegas blogueiros de plantão que escrevem e fazem cada coisa bacana.
Mas, e daí, eu apenas faço além do que a natureza manda...
Bem, brevemente, volto pra escrever, e perdoem-me, não escreverei nada de asneiras por aqui.
Grande abraço, e um ótimo final de semana.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.