Divulgação de minha outra loja no Meu Atelier

Divulgando minha outra lojinha na net para meus amigos, parceiros, colegas, conhecidos, e todo o pessoal blogueiro e consumidor de plantão e que gosta de artesanato.
Bem, todos já viram minhas obrinhas de arte. Agora estou encrementando o meu trabalho para garantir uma renda extra e também porque eu amo muito artesanato.

Acesse para fazer seus pedidos também pelo site: http://www.meuatelier.com.br/shop.php?userid=264, qualquer coisa estou no msn: ligianefbastos, no skype: lisbastos, no site da elos, e no meu blog, e também no e-mail, no telefone. Eita, calma...estou quase pirando de tanta felicidade..

Grande abraço pra todos e espero vocês nas minhas lojinhas, hein!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.