Meus trabalhos artesanais: Pintura com tinta acripuff da Acrilex

No post anterior do dia 07.08.2008, eu expus aqui minhas obrinhas de arte.
Hoje estou encrementando mais algumas que fiz com pintura da tinta acripuff.
Aceito encomendas, qualquer coisa é só me enviar um e-mail, deixar um comentário, e acertamos o resto, ok!!!??? Vai aí minhas criações...

Ligiane Farias Bastos Barbosa
Manaus/AM - Brasil

Essa eu fiz pra Antonia, que até hoje não veio pegar!!! KKKK
Estas (acima/abaixo) são das filhas do Dalmison, ficou muito fofa...

Esta também foi encomendada mais a dona ainda não veio pegar!

Amostra
Detalhe da bonequinha menina
Outra toalhinha personalizada...
Quand a pintura foi feita
Detalhe da menina...
Mostrando os detalhes
Meus moldes....Agradecimento as amigas dos blogs de moldes...

Na área da secagem...


As benditas toalhas!!!! Diversas cores.

Meu pequeno material!


Também na área de secagem

Meus instrumentos de trabalho...

Primeira experiência....não deu muito certo...
Pois eu usei tinta vencida pra fazer o teste!
Esta é a camisa do meu filho gustavo...fiz o nome dele...

Na área de secagen amostras..
De todas a mais linda foi a da Regiane...


Personalizando camisas diversas
Camisa do meu Miguelito

Bem gente, está aí meus trabalhinhos, precisando é só entrar em contato comigo, pelo e-mail, telefone, etc!!! Estarei aqui a disposição para atendê-los!!

Grande abraço, e uma excelente semana pra todos!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.