20/08/2008

Minha loja no Elo7

Gente, acabei de sair da minha lojinha. É lojinha, acabei de criar a minha na Elo7.com.br, e o mais interessante, é que pra mim está sendo muito bom, pois além de mostrar meu trabalho aqui no blog, também vou vender meus produtos pela internet. E achei o máximo, pois eu só vendo as minhas criações aqui por perto de casa mesmo, quando algumas pessoas, amigos e conhecidos, encomendam de mim. E massa mesmo, foram as condições de pagamento que coloquei na minha lojinha, até quem tem cartão de crédito pode pagar com facilidade as compras que fizer na minha lojinha.
Ai, estou amando minha lojinha, está começando pequena, mas não se sabe o dia que ela vai crescer, hein???!!!
Agora, vou ter que sair, deixo aqui meu recado.
Estou começando...se você quiser me ajudar eu agradeço...o endereço da minha lojinha virtual é www.elo7.com.br/ligianefbastos (que está aí ao lado na barra lateral do meu blog), passa lá e aproveita... Também estou divulgando minha loja no orkut, meu profile é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7543828885232567114.
Ah, eu ia esquecendo tudo é por encomenda, valeu!

Grande abraço e um beijão....

1 comentários: