Minhas visitas nos blogs mais lindos da internet

Hoje, passei uma tarde tão legal. Estava procurando dicas de como encrementar meu novo empreendimento e paixão por artesanato. Bem, como todos já viram nos posts anteriores que publiquei algumas fotinhas dos meu trabalhos com pintura em tecido, usando a tinta acripuff em toalhas de rosto e social.















Visitei tantos blogs que fiquei boqueaberta com tanta coisa linda que minhas colegas e amigas artesãs fazem com suas mãos de fada. Fui no blog da Danny http://dannybarros.elo7.com.br/, da Myrian http://evabymyrian.zip.net/listArchive.html, e nos demais blogs de artesanato que eu coloquei nos meus sites favoritos.


Quero mandar um grande abraço pra cada uma delas, e dizer que vocês sãos melhores artesãs do mundo, continuem assim, lindas!!!
E avisar que sempre estarei visitando vocês e pegando dicas! Muito obrigadaaaaaaaa!!!


Uma semana abençoada pra todos...

Shalom, graça e paz!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.