25/08/2008

Um lugar reservado para o amor!

Ultimamente, tenho analisado muitas coisas nesse mundo que vem acontecendo todos os dias, coisas horríveis, e fico pensando que o amor já não faz parte da vida das pessoas.
E ontem quando estávamos num culto de adoração ao Senhor na igreja em que me congrego, Deus falou grandemente comigo, de uma forma que eu jamais havia pensado ouvir. Uma jovem quem deu a mensagem dessa noite, contou sua trajetória desde que aceitou a Jesus, e eu me lembrei da minha própria história, que por coincidência, era parecida com a dela. Eu me emocionei muito e fiquei muito feliz com as palavras que ouvi. Pois, eu estava muito cansada de tudo e de todos, pois já não havia mais amor na vida das pessoas para que eu as amasse e pudesse continuar no meu ministério que Deus me colocou.
Deus me deu um dom que eu preservo desde os sete anos de idade, que é cantar. Mesmo quando fui para o mundo, não perdi esse dom que ele me deu. E hoje, participando da liderança do Ministério de Louvor da Rede de Mulheres, eu me senti tão desmotivada e sem capacidade para liderar que estava pensando em desistir. Pois, as lutas são grandes, e você tem que lutar com todas as forças para continuar de pé. E uma coisa sei, que é quando estamos fracos, quando nos sentimos fracos é que Deus nos fortalece, Ele nos dá forças suficientes para suportar tudo e todos.
Então a questão da falta de amor, tem me deixado muito triste, porque as pessoas, mesmos as que estão dentro de um ministério, tem esquecido o primeiro amor, já não são mais como antes, já não adoram a Deus da maneira que Ele deve ser adorado. Eu tenho percebido isto nos cultos de celebração, eu tenho visto que as pessoas precisam celebrar sim a Deus pela vitória de podermos estar vivos para honra e glória dEle, mas as pessoas precisam mesmo é ter intimidade com Deus, estar em santidade, buscando a renovação de espírito, buscando os dons, os frutos do espírito santo.
Li um artigo sobre o louvor congregacional, que me fez pensar bastante sobre este assunto.
Nós seres humanos, devemos ter um lugar reservado para o amor, sim, amor ao próximo, amor a obra de Deus, amor as coisas espirituais, e devido ao nosso cotidiano tão atarefado, nós nos esquecemos de que precisamos amar a Deus acima de tudo. Eu digo, isso para nós que somos cristãos, que dizemos ser servos de Deus, que acreditamos na morte e na ressureição de Jesus Cristo, e que o reconhecemos como nosso Senhor e Salvador.

Devemos reserva esse lugar, é necessário termos um lugar reservardo para o amor. E por causa da falta ou inexistência desse dom, pois o amor é dom de Deus, é que muitos hoje, sofrem, morrem, desfalecem, encaminham para veredas que não levam a nada, colocando-os mais ainda no precipício.
Eu sinceramente, quero reservar este lugar no meu coração para Deus, pois tenho necessidade, tenho fome, tenho sede, de estar com Deus, de tê-lo como meu amigo, meu pai, meu senhor, meu rei, meu protetor, pois sem a existência de Deus na minha vida eu nada sou e nada tenho.
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos sem amor, eu nada seria.
Quero agradecer a Deus por ter me dado mais que o bastante, por ter permitido que eu estivesse aqui e servisse de testemunho vivo para honra e glória dEle.
Aba Pai, sou completamente apaixonada por Ti, em todos os lugares da terra, não encontraria amor maior que o Teu!!!
Sou alvo da tua redenção, sou a flecha alçada que Tu tens preparado para levar as nações da terra a Tua palavra, e ensinar os Teus mandamentos. Usa-me Senhor, usa-me para o louvor da Tua glória.
Obrigada Deus Pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo!!!
I love you savior!!! I love you Jesus!!!
Graça e paz para todos!!! Amém!!!
Share:
Postar um comentário