27/09/2008

A boca fala o que o coração está cheio!

Hoje me deparei com uma situação inusitada e um tanto constragendora. Estava eu pesquisando sites na net, e dando uma olhadinha no diHITT, e de repente entram jovens no cyber café da minha família, e começam a falar bobagens, palavras torpes, palavrão no sentido correto, coisa vulgar sabem.
E sinceramente não gostei, e falei que aquilo era vulgaridade. A menina, acho que não tem nem uns 14 anos, saiu falando que a boca era dela e ela falava o que quisesse, e os incomodados que se retirassem. Então disse a ela, que os incomodados já estavam saindo, e ela se retirou com as amigas dela.
Fiquei pensando aqui nisso que ocorreu, apesar de ser minha cliente, não tão assídua, mesmo que a boca fosse dela, não era local pra fazer aqueles tipos de comentários. Até mesmo nós quando nos colocamos diante de uma situação dessas devemos analisar muito bem antes de dar chiliques ou falar qualquer bobagem que vier a mente. Não sei na verdade o que se passa na cabeça daquela jovem, só sei que ela perdeu totalmente o seu valor, tanto moral, físico, como espiritualmente. Mas, é verdade que a BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. Talvez ela esteja em uma situação degradante, talvez use drogas ou se prostitua, mas, isso não importa. É um ser humano que precisa ser cuidado!
Cuidado quando for sair por aí falando qualquer bobagem, a sua boca é o seu cartão postal pessoal!

Grande abraço pra todos, e tenham uma maravilhosa semana, regada de bençãos sobrenaturais!
Share:
Postar um comentário