08/09/2008

Eleições 2008, é a hora de votar!

O dia "D" Votar está próximo, e cada vez mais as pessoas tem ficado indecisas quanto a quem elas escolherão para representá-las. E não é pra menos, pois temos passado por tantas decepções com muitos candidatos que foram eleitos, que o crédito de quem se candidata, já é nulo ou não tem valor algum. E também, porque muitos que estão se candidatando, ou fizeram pouco, ou nunca fizeram nada, nem por eles mesmos. Digo isso, porque aqui onde moro tem pessoas que se candidataram para vereador, e são pessoas que eu jamais votaria. Pois, se eu quero o melhor para mim e minha família, se quero ver minha cidade mudada, ou até mesmo o meu bairro, preciso garantir isso, escolhendo uma pessoa que tenha caráter para fazer o que estiver ao seu alcance para mostrar que o nosso voto, valeu a pena. É bem verdade, que muitos dos candidatos que eu conheço, não tem um histórico ou padrão moral de vida decente, são pessoas que nunca fizeram nada, pessoas mentirosas, pessoas interesseiras, sem índoles, beberrões. De todos estes, achei apenas um que poderia até votar, pois ele sempre foi uma pessoa comprometida com o trabalho, sempre procurou correr atrás de benefícios para as pessoas da comunidade. Quanto ao prefeito, já tenho o meu candidato. Analisei bem, e o que é melhor para um povo é que o governo e a prefeitura estejam em comum acordo, pois se ambos não andarem juntos, nada flui, nada dá certo. Mesmo que o outro me prometa mundos e fundos, eu sei que daquele em quem eu votar, eu poderei cobrar o que eu quiser e com direitos requeridos. Meu candidato, escolhi a dedo, e também segundo a orientação do meu coração, e pedi a Deus que me mostrasse o melhor, pois já chega de tantas promessas não cumpridas. Espero que ele ganhe, e se não ganhar, ele tenta de novo daqui a quatro anos. Quem sabe, eu também não estarei lá apoiando ele com minha candidatura! Heheheheh...bem pensado...acho que vou me candidatar. Se for votar daqui a quatro anos, vote em muá.!
Grande abraço pra todos.
Share:
Postar um comentário