Pular para o conteúdo principal

Eleições 2008, é a hora de votar!

O dia "D" Votar está próximo, e cada vez mais as pessoas tem ficado indecisas quanto a quem elas escolherão para representá-las. E não é pra menos, pois temos passado por tantas decepções com muitos candidatos que foram eleitos, que o crédito de quem se candidata, já é nulo ou não tem valor algum. E também, porque muitos que estão se candidatando, ou fizeram pouco, ou nunca fizeram nada, nem por eles mesmos. Digo isso, porque aqui onde moro tem pessoas que se candidataram para vereador, e são pessoas que eu jamais votaria. Pois, se eu quero o melhor para mim e minha família, se quero ver minha cidade mudada, ou até mesmo o meu bairro, preciso garantir isso, escolhendo uma pessoa que tenha caráter para fazer o que estiver ao seu alcance para mostrar que o nosso voto, valeu a pena. É bem verdade, que muitos dos candidatos que eu conheço, não tem um histórico ou padrão moral de vida decente, são pessoas que nunca fizeram nada, pessoas mentirosas, pessoas interesseiras, sem índoles, beberrões. De todos estes, achei apenas um que poderia até votar, pois ele sempre foi uma pessoa comprometida com o trabalho, sempre procurou correr atrás de benefícios para as pessoas da comunidade. Quanto ao prefeito, já tenho o meu candidato. Analisei bem, e o que é melhor para um povo é que o governo e a prefeitura estejam em comum acordo, pois se ambos não andarem juntos, nada flui, nada dá certo. Mesmo que o outro me prometa mundos e fundos, eu sei que daquele em quem eu votar, eu poderei cobrar o que eu quiser e com direitos requeridos. Meu candidato, escolhi a dedo, e também segundo a orientação do meu coração, e pedi a Deus que me mostrasse o melhor, pois já chega de tantas promessas não cumpridas. Espero que ele ganhe, e se não ganhar, ele tenta de novo daqui a quatro anos. Quem sabe, eu também não estarei lá apoiando ele com minha candidatura! Heheheheh...bem pensado...acho que vou me candidatar. Se for votar daqui a quatro anos, vote em muá.!
Grande abraço pra todos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.

Olá, mais uma vez estou aqui. Lembram que prometi a vocês que iria postar materiais de ensino? Bem, hoje vou postar em fotos, personagens para histórias bíblicas que você pode criar com um único molde, basta usar a criatividade. Eu achei este molde na internet, e decidi apostar nele. Os detalhes, como roupas eu mesma elaborei, baseada no corpinho do próprio molde. Você verá a sequência que irei expor aqui, e espero eu que você possa entender, porque está muito fácil. Você pode utilizar o mesmo molde para fazer diversos personagens de histórias bíblicas, se quiser. Vamos lá então ver como ficou???


Postando o molde do boneco. Só não deu pra postar os demais, porque foram feitos baseados no corpo do boneco. Use a criatividade. Vamos lá!? (07/05/2015)