DIA DAS CRIANÇAS CHEGANDO E EU NÃO TENHO IDÉIA DO QUE FAZER

Ai gente, dia das crianças está bem aí na biqueira, e eu não tenho idéia do que fazer pra meus miminos (é assim que meu Nathy fala quando lembra da frase da havaiana de pau "Ah, menino!", em vez disso, ele diz: "Ah, mimino!!!"). Bem, estou na correria, pois temos uma programação infantil lá na igreja para este dia. Estava atrás de fazer lembrancinhas, comes e bebes, mas, o money tá curto e não vai dar pra fazer aquele festão.
Detesto fazer as coisas em cima da hora, mas este ano fui pega de surpresa. Já recebi diversos convites para participar de eventos que realizarão para as crianças. E nem sei se vou.
Quero desejar aqui que todas as crianças deste mundo, não somente neste dia, possam ter paz, felicidade, realizações, conquistas, e vitórias. Que nosso Deus, tão grande como só Ele é, traga renovo de vida a cada criança, que as crianças no nosso país possam ter um amanhã diferente de tudo aquilo que elas tem vivido e sofrido.
Que as crianças possam ser chamadas de geração de adoradores, geração de renovação, geração que diferencia.

Aos meus filhos, um grande abraço da mamãe, e que Deus venha moldar vocês cada dia, principalmente nos talentos que ele tem lhes dado. Paulo Lucas de 09 anos é Guitarrista, Miguel de 07 anos é tecladista, Gustavo de 05 é baterista, e Nathanael de 03 anos é Contra-baixista. Dificil de imaginar não é? Mas, estas crianças já tem em mente o que querem e o que serão no meio musical dos dons e talentos que Deus deu a cada um deles.

MAMÃE AMA VOCÊS FILHOTES!!!! I LOVE YOU MY CHILDRENS!!! TODAY AND FOREVER!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.