Entrando na onda do Yahoo Respostas

Recentemente, não tendo nada pra fazer de útil na internet, além de olhar meu orkut, meus blogs, e visitar sites de artesanato e diversas coisas, eu entrei na onda do Yahoo Respostas.
Primeiro quebrei a cara fazendo perguntas sem sentido, só que ao observar as minhas perguntas, vi que eu ia perdendo dois pontos por pergunta, então decidi ganhar pontos e responder as perguntas dos outros, e olha que é cada pergunta, algumas muito interessantes e outras bem diferentes.
Achei importante mencionar isso aqui, porque nunca se sabe quando é que poderemos ter algumas de nossas perguntas respondidas
E sabe que gostei muito de responder as perguntas e ajudar as pessoas, porque eu gosto muito de ajudar os outros, e se algumas de minhas respostas ajudar alguém, para mim é uma grande alegria.
Que tal você fazer parte também, é só acessar http://br.answers.yahoo.com/, cadastrar-se e participe. O resto é com você.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.