18/10/2008

Gerador de Cabeçalhos para blogs

Estava eu querendo colocar um cabeçalho legal em um blog que tenho no wordpress.com, e estava um tanto com preguiça de mexer no corel draw e fazer algo melhorzinho, até mesmo pra este meu blog onde escrevo. Daí pesquisei no google, se eu achava cabeçalhos para blogs, foi aí que encontrei um gerador de cabeçalho de blog, o Blog Header Generator (http://bighugelabs.com/flickr/blogheader.php/blogheader.php). Basta fazer o upload da sua imagem favorita ou utilizar as imagens para o Flickr ou Photobucket. Depois disso, é só clicar em "Criar" e seu cabeçalho estará pronto e é só baixar e usar no seu blog.

Olha só como ficou o meu cabeçalho no www.ligianefbastos.wordpress.com

Espero poder postar mais dicas por aqui, é que ultimamente estou muito espiritual, graças a Deus, e pretendo colocar também coisas espirituais neste blog.

Para ver meus trabalhinhos artesanais e dicas de artesanato, é só acessar meu blog no wordpress.
Grande abraço, e ótimo final de semana!
Share:
Postar um comentário