Pular para o conteúdo principal

Para se vestir bem, não é preciso ser vulgar!

Eu costumo dizer que para a mulher se sentir linda e bem consigo mesma, ela não precisa encher a cara de maquiagem, colocar aquele brinco extravagante, calçar aquela sapatilha plataforma, colocar aquele mini-short e aquela mini-blusa. É preciso saber se vestir bem.
Vejo todos os dias, muitas meninas, jovens, mulheres, que se vestem de qualquer maneira, não se importando com a postura ou maneira com que ela será apresentada aos lugares em que ela for visitar ao sair.

Um exemplo, é quando vamos atrás de um emprego apenas para deixar um currículo, e a pessoa sai de casa da maneira que der, ou até mesmo por não ter aquele look preparado para isso. E aí, saem com aquele mini, ou aquela blusa com o sutiã de fora, que fica algo sem postura e até mesmo não dá pra ficar sem olhar.

Eu tenho passado por tantas transformações nessa área, que procuro sempre me vestir da maneira que dá combinando uma blusa com uma calça, porque aqui é um tanto díficil ficar elegante ao extremo, por causa do calor.
Daí, resolvi postar alguns modelitos que achei na internet, no site de algumas empresas que fazem roupas lindas, principalmente para a moda executiva.


Algumas dicas para não pagar mico por aí:


- saia sempre de casa bem elegante, nem tanto extravagante, mesmo que seja pra entregar um curriculo em uma empresa.
- use sempre uma maquiagem leve, nada de ficar usando tons que não valorizam seu tom de pele.
- calce sapatos confortáveis, pois você vai andar bastante, e ficar com bolhas nos pés não é bom.
- por último ande perfumada, não vai exagerar no perfume, prefira aromas como flores do campo, etc, pois perfumes fortes, não agradam quando estamos em um ambiente fechado, principalmente quando está se fazendo uma entrevista para um futuro emprego.


Breve estarei postando mais novidades sobre moda. Ainda tenho uns modelos lindos pra apresentar aqui.

Fiquem na paz, e uma semana cheia de vitória pra todos.
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________
Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.
Você se lembra destes louvores?
"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."
"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."
"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."
"...Sou muito rico, sou milionário, eu ten…