Para se vestir bem, não é preciso ser vulgar!

Eu costumo dizer que para a mulher se sentir linda e bem consigo mesma, ela não precisa encher a cara de maquiagem, colocar aquele brinco extravagante, calçar aquela sapatilha plataforma, colocar aquele mini-short e aquela mini-blusa. É preciso saber se vestir bem.
Vejo todos os dias, muitas meninas, jovens, mulheres, que se vestem de qualquer maneira, não se importando com a postura ou maneira com que ela será apresentada aos lugares em que ela for visitar ao sair.

Um exemplo, é quando vamos atrás de um emprego apenas para deixar um currículo, e a pessoa sai de casa da maneira que der, ou até mesmo por não ter aquele look preparado para isso. E aí, saem com aquele mini, ou aquela blusa com o sutiã de fora, que fica algo sem postura e até mesmo não dá pra ficar sem olhar.

Eu tenho passado por tantas transformações nessa área, que procuro sempre me vestir da maneira que dá combinando uma blusa com uma calça, porque aqui é um tanto díficil ficar elegante ao extremo, por causa do calor.
Daí, resolvi postar alguns modelitos que achei na internet, no site de algumas empresas que fazem roupas lindas, principalmente para a moda executiva.


Algumas dicas para não pagar mico por aí:


- saia sempre de casa bem elegante, nem tanto extravagante, mesmo que seja pra entregar um curriculo em uma empresa.
- use sempre uma maquiagem leve, nada de ficar usando tons que não valorizam seu tom de pele.
- calce sapatos confortáveis, pois você vai andar bastante, e ficar com bolhas nos pés não é bom.
- por último ande perfumada, não vai exagerar no perfume, prefira aromas como flores do campo, etc, pois perfumes fortes, não agradam quando estamos em um ambiente fechado, principalmente quando está se fazendo uma entrevista para um futuro emprego.


Breve estarei postando mais novidades sobre moda. Ainda tenho uns modelos lindos pra apresentar aqui.

Fiquem na paz, e uma semana cheia de vitória pra todos.
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.