Pular para o conteúdo principal

Participar de Grupos de Discurssão na Internet é bom, legal, ou ninguém tem nada pra fazer?

Essa foi uma pergunta que eu mesma me fiz, até encontrar na internet vários grupos de discurssão que interessavam pra mim. Então decidi meter a cara e procurei grupos de evangélicos, artesanato, designer, atividades escolares, e dentre outros. E fiquei muito feliz, porque a partir daí comecei a fazer amigos. Estou no MSN Groups, No Yahoo Groups, no MLive, e por aí vai. Tenho aprendido muito coisa, trocado muitas idéias e informações.
Uma dica pra quem deseja fazer parte deste meio virtual, é estar sempre visitando o link destes grupos e se inscrever. Depois que se tornar membro, é só se envolver e o resto é com você e seu grupo. Eu ainda não crei meu grupo, mas pretendo criá-lo assim que tiver um tempinho a mais na minha agenda que ultimamente está lotada.
Gostaria de deixar aqui minhas considerações finais a todos os meus amigos do diHITT, que também fazem parte do meu ciclo de amigos na internet. Eu quero te dizer que mesmo distantes, mesmo nos comunicando por notícias, entre outras coisas, vocês são muito importantes pra mim, são vocês que fazem a diferença para que eu continue falando mais sobre meu cotidiano. E desde que os conheci, fiquei mais motivada a fazer a minha parte como blogueira, e não escrever tanta coisa sem relevância. A todos vocês, meus parabéns, e sempre estarei acompanhando suas notícias, e espero que também me acompanhem.

Um grande abraço de sua amiga, hoje e sempre.

http://dihitt.com.br/perfil
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.

Olá, mais uma vez estou aqui. Lembram que prometi a vocês que iria postar materiais de ensino? Bem, hoje vou postar em fotos, personagens para histórias bíblicas que você pode criar com um único molde, basta usar a criatividade. Eu achei este molde na internet, e decidi apostar nele. Os detalhes, como roupas eu mesma elaborei, baseada no corpinho do próprio molde. Você verá a sequência que irei expor aqui, e espero eu que você possa entender, porque está muito fácil. Você pode utilizar o mesmo molde para fazer diversos personagens de histórias bíblicas, se quiser. Vamos lá então ver como ficou???


Postando o molde do boneco. Só não deu pra postar os demais, porque foram feitos baseados no corpo do boneco. Use a criatividade. Vamos lá!? (07/05/2015)