Participar de Grupos de Discurssão na Internet é bom, legal, ou ninguém tem nada pra fazer?

Essa foi uma pergunta que eu mesma me fiz, até encontrar na internet vários grupos de discurssão que interessavam pra mim. Então decidi meter a cara e procurei grupos de evangélicos, artesanato, designer, atividades escolares, e dentre outros. E fiquei muito feliz, porque a partir daí comecei a fazer amigos. Estou no MSN Groups, No Yahoo Groups, no MLive, e por aí vai. Tenho aprendido muito coisa, trocado muitas idéias e informações.
Uma dica pra quem deseja fazer parte deste meio virtual, é estar sempre visitando o link destes grupos e se inscrever. Depois que se tornar membro, é só se envolver e o resto é com você e seu grupo. Eu ainda não crei meu grupo, mas pretendo criá-lo assim que tiver um tempinho a mais na minha agenda que ultimamente está lotada.
Gostaria de deixar aqui minhas considerações finais a todos os meus amigos do diHITT, que também fazem parte do meu ciclo de amigos na internet. Eu quero te dizer que mesmo distantes, mesmo nos comunicando por notícias, entre outras coisas, vocês são muito importantes pra mim, são vocês que fazem a diferença para que eu continue falando mais sobre meu cotidiano. E desde que os conheci, fiquei mais motivada a fazer a minha parte como blogueira, e não escrever tanta coisa sem relevância. A todos vocês, meus parabéns, e sempre estarei acompanhando suas notícias, e espero que também me acompanhem.

Um grande abraço de sua amiga, hoje e sempre.

http://dihitt.com.br/perfil
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.