Agressões: O que fazer para evitar?

Estava eu nas minhas clicadas na net, e me deparei com essa notícia que me deixou boqueaberta. Vejam só, isso ocorreu no dia 30/10/2008.

Luana Piovani levou tapa de Dado Dolabella, diz jornal

A atriz Luana Piovani disse à polícia que levou um tapa do ex-namorado Dado Dolabella durante a briga que culminou no fim do noivado entre os dois. Segundo o jornal carioca Extra, Luana depôs na última sexta-feira na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), no Rio de Janeiro.
De acordo com a publicação, a atriz de 32 anos também ficou com um hematoma no braço direito, causado pelo ex. Em razão do depoimento, a juíza Adriana Ramos de Mello, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, concedeu uma medida de proteção a Luana, determinando que Dado, 28, não chegue a menos de 250 metros dela.
O ator também foi proibido de falar com a ex-noiva através de qualquer meio. Além disso, Luana fará uma relação dos lugares em que não gostaria de vê-lo.
Segundo a delegada Adriana Mendes Sálvio, da Deam, Dado pode pegar entre três meses e três anos de prisão, caso a agressão seja comprovada. O ator compareceu na tarde desta terça-feira na delegacia.
Dado ainda é aguardado na 15ª DP (Gávea), onde o caso de agressão contra a camareira de Luana foi registrado.
A fila anda - Em meio à polêmica, Luana foi flagrada com o empresário Felipe Simão, ex-namorado da cantora Ivete Sangalo, no último domingo. Após uma festa, Simão levou a atriz para o seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio, onde se despediu com um beijo na boca.

Às vezes, é inevitável isso não acontecer, tanto no meio artístico, quanto com os pobrezinhos sem popularidade, muitas vezes esquecidos pelo poder público.
A agressividade tem imperado muitas vidas nestes últimos tempos, as pessoas já não se tratam cordialmente, já não conversam mais sobre seus problemas, e por aí vai.
Porque será que nos deixamos levar pela agressividade, em vez de sermos tomados pela paz, e pela compaixão? Creio que a nossa natureza humana tão fraca, não tem capacidade suficiente para se controlar sozinha, sem que precise da ajuda de um ser supremo, ao qual destaco aqui como DEUS!

A Palavra de Deus fala que para não cairmos nessas armadilhas, precisamos estar revestidos da armadura de Deus, e também dos frutos do Espírito Santo, que produz o amor, a a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio (Galatas 5:22,23; Efésios 6:10-20). 

Façamos diferente para não sair por aí agredindo ninguém.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.