Chegamos a mais de 1000 Visitas!!!

Quero agradecer a todos que participaram e colaboraram com este blog para que ele pudesse chegar a ser o que é.

CHEGAMOS A MAIS DE 1000 VISITAS!!!

Para mim é uma honra, e graças a Deus por ter conseguido muitos amigos na internet, pois muitas pessoas acham que internet serve apenas para ver orkut ou msn. E na verdade, isso apenas é uma pequena porcentagem de tudo o que a internet pode proporcionar aos seus usuários, se souberem qualificar e quantificar aquilo que pesquisa ou os lugares aos quais visitam diariamente no world wide web!!!

Obrigado por ter creditado em mim sua confiança, e procurarei sempre estar atualizando meu blog. Na verdade, meu tempo é escasso, pois tenho muitos afazeres aqui na empresa. E só consigo atualizar o blog pela madrugada ou quando tenho tempo no sábado.


MEUS AGRADECIMENTOS E CONTINUE PRESTIGIANDO ESTE BLOG, QUE FOI FEITO ESPECIALMENTE PRA MIM E PRA VOCÊ!


Um grande abraço.

Que Deus abençoe a sua vida, que te dê vitória em tudo o que você fizer. Que Ele realize os teus sonhos e planos, que aquilo que pra você parece impossível, seja possível. Pois, Deus é o deus do impossível e tudo ele pode fazer, creia nEle e você verá o deserto se tornar em manancial, e as dificuldades em alegria!
Graça e paz! Shalom!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.