É melhor fingir de cego, surdo e mudo para algumas situações.

Ai, estou triste, muito triste...tô com a telha virada!!! Se doce de côco fosse amargo, eu acho que já teria engolido uns mil!!! Ainda bem que ele é doce, daí não vou ter culpa de comer pra não engordar.
Sinceramente, estou aqui pra desabafar, e quem quiser opinar, criticar e dar sugestões, estou aqui pra ouvir.
Minha mana, está querendo casar com um rapaz, que eu não sei de onde tirei a idéia de odiá-lo. E falei tanta coisa pra eles dois, que a mulher não quer mais falar comigo, aff!
Essa noite fui pega pela minha sogra pela orelha, que mandou eu parar de me preocupar com a vida dos meus irmãos e viver a minha vida. Fiquei chocada! Conversamos muito, dentre outras reclamações de minha parte. Eu quase chorei na hora!
Mas, depois que ela foi embora, fiquei pensando, pois estava fazendo um serviço de emissão de pin para um remetente cliente nosso (depois eu explico aqui no blog o que é isso). Daí, liguei a tv assisti ao seriado CSI Investigação Criminal, depois troquei de canal, coloquei nas boas novas, e qual minha surpresa a pastora Raquel do Abrindo a Bíblia falando diretamente comigo! Ai, doeu muito! Então fiquei pensando, depois de ter sido impactada com o que ouvi, como é que eu fui tão má, ao ponto de não enxergar que a decisão era da mana, e não minha. Chorei pacas, chorei, veio o arrependimento, chorei de novo, pensei, veio o arrependimento, pedi perdão a Deus pelo que eu fiz, que foi grave. E fui dormir, já com os olhos pesados de tanto chorar, e também com muito sono.
Acordei com um alívio tão grande, mas ainda pensando que eu tenho que pedir perdão a minha irmã e ao cidadão lá. Ainda estou pensando...agora o que fazer, eis a questão...
Ps: Ele foi ao encontro com Deus, vai chegar no domingo (02/11/2008), não sei o que vai acontecer porque eu não vou estar lá pra ver. Não tenho raiva dele, mas encasquetei, devido a alguns acontecimentos.
Ainda assim, preciso pedir perdão dos dois... eis a questão...mesmo que eu ainda não concorde com esse casório...aff


Umas dicas antes de sair falando qualquer coisa ou o que der na telha.


1. Pense antes de falar;
2. Analise como vai falar;
3. Veja porque vai falar;
4. Não julgue o livro pela capa, ainda assim analise;
5. Não grite, não chingue, além de ser feio, é falta de ética moral;
6. Cuide da sua vida primeiro, antes de sair cuidando da dos outros;
7. Ame essa pessoa, mesmo que você não consiga amá-la (ai que dó);
8. Se errou peça perdão, desculpas só se pede quando a coisa não foi séria;
9. Pare de ficar fofocando da vida alheia, pois enquanto você faz isso, tem outros 10 fazendo a mesma coisa contra você;
10. Siga tudo a risca, se puder, leia a Bíblia, ore, jejue se preciso, mas pare de fazer coisa errada, e meter o nariz onde não é chamado.


Eu aprendi, com dor, mas aprendi, e sinceramente, não me meto nesses rolos mais de jeito nenhum!!!
Grande abraço e um ótimo fim de semana a todos.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.