07/11/2008

Indicação de um blog show de bola para os cristãos e os não-cristãos!

Gente, imaginem eu de novo nas minhas andanças na net procurando comprar o livro Em busca da costela perdida, o qual me deparo com Jasiel Botelho, pastor presbiteriano, cartunista e escritor de vários livros para jovens cristãos, em seu blog ilariante, edificante, alegre e muito, muito instrutivo mesmo. Quase eu me arrebentei de tanto rir...KKKKKKKK...
Ai, ai, nunca vi alguém escrever algo da forma como ele escreve, e também, vai pintar assim mais longe, o cara faz umas pinturas cristãs muito lindas.
Então estou eu aqui dando a dica de quem quiser comprovar o que eu estou falando, acessar o Humor Cristão , daí depois você volta aqui e me fala o que foi que você viu nesse blog. Quero saber sua opinião e também o que foi que te chamou mais atenção!
Segue abaixo apenas um palhinha do que eu achei lá.


Bem, até aí já deu pra ver né!!! Então meu querido e minha querida, passem lá...mas, não esqueçam deve passar aqui de novo pra dizer o que acharam, hein!!!
Share:
Postar um comentário