Meu blog, fazendo mudanças

Muitos dos que visitam meu blog tem reclamado da demora no carregamento do site e também na hora de deixar comentário dificilmente deixam algum devido a erros na página porque o template nao deixou.
Entao resolvi postar este pequeno comentario para avisar que estarei novamente mudando o layout do O que der na telha, bem mais leve e bonito.
Aguardem, pois se eu ficar fora do ar será por estes motivos.
Ps: Algumas palavras estao sem os devidos acentos, porque estou com problemas no meu notebook na configuraçao do idioma, e estou resolvendo.
Um grande abraço para todos e sucesso.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.