23/11/2008

Meu ORKUT está abandonado!!! Aff

Sinceramente, desde que conheci o diHITT nunca mais eu fui a mesma. Comecei a abandonar praticamente meus profiles nas redes sociais as quais eu faço parte, principalmente meu ORKUT (ORKUTIANA). Sei lá, mas não tenho tanto interesse agora como tinha antes, quando criei meu profile no orkut a três anos atrás, pensei que seria interessante fazer amizades no Brasil e no mundo, e realmente foi. Conheci muitas pessoas virtualmente pelo Brasil a fora, e também dos outros países como Estados Unidos, Canadá, Suécia, dentre outros. O que colaborou muito para que eu aperfeiçoasse meu inglês (eu ainda não falo muito bem essa língua, apenas consigo ler não tão perfeitamente como gostaria, mas procuro sempre que posso estar atualizada usando um tradutor on line, que muitas vezes não são tão confiáveis, mas me ajudam muito), e assim eu vou caminhando nessa jornada de fazer amigos. Então, o diHITT tem me feito abandonar as redes sociais, pois é bem mais interessante ler as notícias do que apenas ficar olhando fotos e atualizações meio sem sentido de alguns. Mas, eu na verdade não desprezo os meus amigos das redes, é que ficou chato ver quase sempre a mesma coisa, mesmo porque nem todo mundo tem tempo para ficar atualizando seus profiles e perfis a todo momento.
Entrei recentemente em uma rede da UBE (União de Blogueiros Evangélicos, quase parecido com o diHITT, mas não o é), e nem sempre estou lá para atualizar alguma coisa.
Meu orkut vai ficar por tempo indeterminado in off, meu mlive, ube, blogsblog, twitter, sonico, hi5, gazza, limão,  todos ficarão in off até eu me decidir o que fazer com tantas redes sociais. Ô coisa chata, mas vale a pena, pois foi assim que conheci muitas pessoas maravilhosas, que fazem trabalhos magníficos e estupendos, fora que são pessoas indescritíveis.
Então, orkut e parceiros, se quiser me ver ainda, passa no diHITT, que estarei lá, ou aqui mesmo no meu blog. Minha irmã é que faz sempre gozação, pois eu só falo em  diHITT, blog, meu blog, blogs e blooogsss, como ela mesma faz a bagunça.
Mas, é bom estar aqui não sei até quando, porque espero coisas maiores que estas pra minha vida, e fazer parte de um círculo de amigos é uma delas!
Um grande abraço para todos.
Good to see you here!
Share:
Postar um comentário