Quero fazer um link para mim, mas estou sem idéia.

Bem, hoje acordei um pouco preocupada com o layout do meu blog, e também do conteúdo do mesmo. Então, visitando alguns sites e blogs, vi que a maioria deles tinha um link. E daqueles que tinham link, entrei como parceira pra divulgar o blog e site de cada um porque gostei do que eles apresentaram. Mas, estou com um grande problema, gostaria muito de criar um link pra mim, e na verdade não sei por onde começar e nem como fazer.  Eu não entendo muito destas coisas, e tenho muita dificuldade, no entanto, aprendo rápido.
Já entrei em sites pra criar um banner pra mim, mas não deu certo, bichou o negócio, até que ficou um mimo, mas não consigo colocar o endereço do meu site nele.
Será que alguém poderia me ajudar a criar um bem bonitinho para este meu espaço?
Se você tiver uma idéia de onde eu possa fazer um estou aqui aguardando seu comentário, agora se quiser fazer um pra mim eu agradeço.

Um grande abraço para todos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.