Templates para Blogger

Não sei se você percebeu, mas o template do meu blog agora é outro. Como o blogger ainda não tem templates melhores para a versão gratuita, resolvi ir a caça de alguns templates que eu pudesse experimentar aqui no meu blog. Fui experimentando um a um, até que cheguei a este que você tem visto toda vez que entra no meu espaço.
Procurei em vários sites, e como não sei mexer muito com html (algo que preciso aprender muito), eu me atrapalhei toda, fiz a maior melança...mais aí encontrei um site em inglês que fez a minha alegria.
Tanto template bacana e pra cada estilo. Foi massa mesmo! Escolhi dentre tantos este layout que estão vendo aí. E tem tudo a ver comigo, pois ao mesmo tempo que sou delicada, também sou determinada.
Para quem quiser melhorar um pouco o seu template no blogger é só entrar no site http://btemplates.com/ escolher o layout ao seu gosto e depois baixar para o computador.
Ai pra você que não entende muito dessas coisas, o blogger é um dois mais facéis que existe para se mudar o template. Basta que você entre no painel do blogger, ir em layout, depois editar html. Lá você terá uma caixa pedindo para fazer o upload do arquivo que você baixou do site btemplates, e depois clique em fazer upload. Lembrando que você perderá tudo o que foi acrescentado dos widgets que colocou no seu blog, daí terá que reformular tudo de novo, no caso, é por sua conta em risco. Mas, tenho certeza que isso vai te agradar muito.
(para melhor visualizar clique na figura para abrir em outra janela)
Bem, foi assim que eu fiz aqui. Espero que você entenda disso melhor do que eu, assim poderá fazer um trabalho bem mais bonito.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.