Brincadeira de Natal entre blogs por Rafael do Blog Dicas, Curiosidades e Humor

Recebi este presente inusitado da minha amiga Cristina do Blog A Grega e estou repassando aqui para todos. Agradeço a amiga Cristina por ter lembrado de mim.

A idéia surgiu de um dos visitantes do Blog Dicas, Curiosidades e Humor do Rafael, então eu vou seguir a risca esta idéia que é muito interessante e também uma forma de conhecermos melhor nossos amigos blogueiros de plantão. Mas, devem ser seguidas as seguintes regras:

- Linkar a pessoa que te indicou;
- Escrever as regras em seu blog;
- Contar 06 coisas aleatórias sobre você;
- Indique mais 06 pessoas e coloque os links no final do post;
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Seis coisas sobre mim:

Doces: Chocolate e amendoim
Paixão: Meus filhos
Amor: Deus
Vida: Fazer aquilo que acho melhor
Preferência: A música, é algo essência para mim.
Sonho: Poder realizar todos aqueles que planejei

Agora, eis os blogs indicados por mim:

Déia Entrelinhas Crochê e Bordados
Espaço da Criança
Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose
Perfume de Afrodite II
Tita Carre Agulha e Tricot
Curiosando Informação e Entretenimento


E MAIS UMA VEZ!!! A TODOS FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!
PS: NADA DE FICAR NESSA DE BEBER, CAIR E LEVANTAR, HEIN!!! OLHA A SAÚDE, E LÓGICO A VIDA TAMBÉM!!! BEIJOS PARA TODOS!!!

Ps2: Aliás, desculpem eu não colocar nenhuma imagem por aqui, é que meu servidor de internet está com problemas, e não consegue baixar minhas imagens...
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.