Pular para o conteúdo principal

de O QUE DER NA TELHA para NORMAL AO EXTREMO

Sinceramente, resolvi mudar o nome do meu blog, já que existe um blog com o mesmo nome, não com mesmo link, só que fiquei sem graça, pois não gosto de cometer plágio, eu copio sim em algumas coisas, mas não tiro de jeito nenhum os créditos. Daí, foi pensando, testando, vendo a disponibilidade do blogger e decidi mudar meu link, em vez do meu nome, vai ficar http://www.normalaoextremo.blogspot.com/, não sei se a turma do diHITT vai gostar, o que eu espero que gostem. Mas, está aí gente, O que der na telha deu tchau, agora ficou o NORMAL AO EXTREMO, que também terá mudanças no template para ficar mais parecido comigo. E por enquanto ele fica do jeito que está, porque pra fazer tantas mudanças assim, vou precisar de tempo e paciência, e também uma internet 100%, porque aqui em Manaus isso é mito! Pago 110 para ter acesso a 48kbps, um absurdo! Mas, tudo bem não tem problema.
Agora é cuidar de trabalhar e fazer do Normal ao Extremo, bem normal, não muito exagerado. Fora que até o conteúdo vai mudar!!!
Uhaaaaaaaaaaaaaaa, ai que sono! Estou escrevendo isso às 03:45 da manhã, não posso ficar mais.
Grande abraço, e espero vê-los sempre aqui dando um pouquinho de credibilidade, nesse blog que criei para ser meu diário pessoal no ínicio e agora ele se tornou um canal de notícias também.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________
Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.
Você se lembra destes louvores?
"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."
"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."
"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."
"...Sou muito rico, sou milionário, eu ten…