10/12/2008

Minha vida na net com e sem o diHITT

Na verdade não sei de onde tirei esse tema, mas, ultimamente tenho ficado mais tempo no diHITT que esqueço até que tenho outras coisas para fazer. Não vou exagerar aqui dizendo que estou fanática pelo diHITT, na-na-ni-não...apenas gosto de ficar olhando as notícias que acho interessante, e também dos amigos que adquiri ao longo destes meses.
Antes minha vida na net sem o diHITT, era só Orkut, MSN,  Mlive, e por aí vai, e sinceramente, era monótona, chata mesmo, ter que ver fotos e mais fotos, recadinhos e mais recadinhos, eu me enchi desse negócio. E depois que conheci o diHITT  (na verdade eu não me lembro como fui parar lá), começou a ficar interessante, eu já gostava de blogar mesmo antes de ter um blog. Porque pra mim blogar é entrar no site dos outros e ver as novidades. Escrever um post, assunto ou notícia, é postar, essa é a minha idéia.
Aliás, já estou saindo daqui e vou dar uma passadinha lá pra ver como estão as coisas, porque eu não me interesso por ranking, isso aí é mera conquista. Não quero ser a melhor, ou pior, quero ser apenas eu.
Share:
Postar um comentário