Pular para o conteúdo principal

O que devo ou não devo escrever no meu blog

Acordei com a macaca grudada em mim. Constipada, fiquei assoando o nariz a manhã toda, ai que coisa nojenta!!!
E então decidi postar aqui algo que eu acho relevante analisar. Uma bugada muito da feia, aconteceu no diHITT, não sei como, mas deixa pra lá. E uma das notícias ficou meio que confusa, pois a maioria dos comentários divergiam do assunto da postagem, hehehehe. E dentre esses comentários, vi alguns que criticavam o autor do post, pois, segundo quem comentou ele estava pregando, e que ali não era lugar para fazer pregações (de igrejas, etc). Já que o diHITT é um site de notícias, e não de outras coisas. Daí, fiquei pensando em tudo isso, e imaginei assim. Se o blog é meu, eu escrevo o que eu quiser, a hora que eu quiser, o momento em que eu quiser, e ninguém, ninguém tem nada a ver com isso. O blog foi criado por mim pra quê? No ínicio foi para ser meu diário pessoal, só que vi que apenas falar de mim não seria suficiente, então mudei algumas coisas, deixei ele mais informativo, disciplinar, e eclético. Quero esclarecer que sou cristã, protestante, assembleiana e batista também. E não faço acepção de pessoas, nem do conteúdo de qualquer artigo que seja. Pois, a Bíblia fala que nos devemos absorver tudo o que é bom e reto, e o restante não devemos absorver. Mas, o que isso tem haver com o link bugado do meu amigo no diHITT? Tudo! Porque se ninguém percebeu eu também falo da palavra de Deus no meu blog, em resumo, eu faço pregação. E assim, não é preciso uma pessoa ir para uma igreja para ouvir uma pregação de pastor, bispo, padre, etc. Em todo lugar recebemos doutrinas, ensinos de todos os tipos, e muitos retêm aquilo que acham necessário, outros não retêm. E o que devo ou não escrever no meu blog, ou qualquer pessoa que tenha um blog, é de pura responsabilidade minha, e da pessoa que tem login em algum blog. Mas, como em um dos comentários foi mencionado, que não devemos atingir ou interferir na vida de ninguém, e também não usar predicados para falar aquilo que pensamos no blog, é preciso manerar um pouco em tudo. Concordo com esse comentário.
Quando criei esse blog, meu intuito era de levar a palavra de Deus através do meu testemunho de vida, para mostrar as pessoas que vivem uma vida sem solução que existe esperança para o ferido. E nunca pensei em ferir ou tentar induzir alguém a ter a mesma opinião que a minha. Cada um tem o livre arbítrio para fazer e falar o que quiser.
E pra encerrar, no meu blog eu escrevo  o que acho ser correto, instrutivo, e bom. E se algumas vezes, as minhas postagens, mesmo sendo retiradas de sites que achei interessante, machucaram alguém, ou feriram a sua opinião, quero pedir aqui perdão por isso. Daí você vai dizer que só Deus perdoa, realmente, só Ele, mas ele não quis que isso fosse apenas uma exclusividade dele, também nos ensinou a perdoar e a perdir perdão. Por isso, mais uma vez, PERDÃO!!!
Um grande abraço, e uma semana abençoada cheia de vitórias e conquistas, e se acaso você fracassar, não fique triste, você conseguirá, e não esqueça que estarei aqui torcendo para que você consiga chegar a obter a sua vitória!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.

Olá, mais uma vez estou aqui. Lembram que prometi a vocês que iria postar materiais de ensino? Bem, hoje vou postar em fotos, personagens para histórias bíblicas que você pode criar com um único molde, basta usar a criatividade. Eu achei este molde na internet, e decidi apostar nele. Os detalhes, como roupas eu mesma elaborei, baseada no corpinho do próprio molde. Você verá a sequência que irei expor aqui, e espero eu que você possa entender, porque está muito fácil. Você pode utilizar o mesmo molde para fazer diversos personagens de histórias bíblicas, se quiser. Vamos lá então ver como ficou???


Postando o molde do boneco. Só não deu pra postar os demais, porque foram feitos baseados no corpo do boneco. Use a criatividade. Vamos lá!? (07/05/2015)