14/12/2008

,

Programação para 2009 em andamento

Desde que assumi o Ministério Infantil desta Igreja tenho me sentido perdida, porque as dificuldades são muitas e sinceramente nossos recursos são poucos. Creio que pra quem trabalha com este tipo de ministério sabe do que estou falando, muitas vezes temos que tirar do nosso próprio bolso para fazer o melhor.
Bem, este ano de 2008 passou despercebido. Porque não fazem nem dois meses que assumi esse ministério. E creio que me sentirei obrigada a abrir mão de algumas coisas, como o Ministério de Louvor.
Já conversei com o meu Deus, e disse a Ele que eu amo louvar, amo cantar, amo adorar, e principalmente, amo servir a Ele, mas se o louvor dos demais departamentos da igreja forem um empecilho para eu desenvolver meus talentos no Ministério Infantil, eu abro mão de tudo isso para fazer o melhor para o Senhor.
Tenho certeza e creio nisso, que Deus vai fazer acontecer em 2009 e o Ministério Infantil vai crescer sobremaneira, que muitos ficarão espantados com tanta glória de Deus enchendo os corações das crianças da nossa geração.
Nosso programa de 2009 está em andamento, e será apresentado aos nossos dirigentes e ao Ministério Infantil antes de findar o ano.
E semana que vem é a posse do nosso novo pastor, e esperamos que ele seja um homem de visão e que possa garantir ao Ministério Infantil novas propostas.
Esperamos em Deus, e creio que Deus também espera de nós. Estamos aqui para fazer das crianças, verdadeiros adoradores.

Graça e paz!
Share:
Postar um comentário