15/12/2008

Quando tudo diz que não!

É interessante ver como as coisas tem andado ultimamente, todo mundo vivendo a sua vida do jeito que cada um escolheu viver. Não se importando com o dia de hoje, atravessando as dificuldades de todas as maneiras possíveis. Passando por cima de qualquer coisa, e até mesmo de qualquer pessoa, destruindo sonhos, planos, já não se importando mais com nada, além de si mesmos.

Infelizmente, a nossa natureza humana e pecaminosa, coloca-nos nessa situação. E devido a isso, ficamos inconformados com tudo, rejeitamos nossos propósitos, e nos baseamos em fatos ridículos e presumimos que o inferno é aqui. Nossa mentalidade se torna medíocre ao pensarmos tal coisa. Ficamos tão agoniados em viver uma vida cheia de prazeres, conforto e sucesso, que quando uma situação de dificuldades nos atinge, não sabemos agir e não temos noção de como fazer as coisas corretamente.

Já não se tem o pão, o leite, o almoço também não, e na janta pior ainda, as crianças choram de fome e perguntam quando virá a solução. E você diz, não sei, precisamos esperar. As contas, já vencidas não param de te atormentar, os juros correndo soltos, já não tem mais o que vestir. E é quando tudo parece contrário, quando tudo diz que não, aparece uma saída, uma solução.

Na minha vida foi assim, mas, apareceu alguém que mudou tudo isso e me fez perceber que há uma saída. Procurei sempre fazer tudo certo, porque tinha medo do que os outros iriam pensar de mim, o que falariam e o que fariam contra mim. Vivia cheia de problemas, complexos e indagações. Mas, Deus fez da minha vida conturbada, uma vida de paz e alegria. É verdade que não sou tão perfeita, e também não tenho uma vida perfeita, mas faço de tudo para que ela seja a melhor vida que eu possa ter e também dar aos meus filhos. Procuro fazer diferente do que tenho visto entre muitos que fazem as coisas sem pensar.

Só tenho um problema, às vezes quero agarrar o mundo com as mãos, e sei que isso não dá pé. E digo que se não fosse Deus, jamais eu estaria aqui. Ainda tenho muito pra mudar, mas sei que mesmo com dificuldade ou sem, serei firme e Ele estará comigo sempre.

Mesmo quando tudo diz que não!

Share:
Postar um comentário