Agora sim, eu tenho um banner!!! by Luka Free

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsr....... é como eu estou agora. Achei que o post anterior não iria chamar a atenção, mas vi que existem pessoas que ajudam muito na hora em que precisamos. E eu quero agradecer de ínicio a Luka que me deu essa honra de fazer meu link/banner.

Luka, um grande abraço e sinceramente, não tenho nem palavras para expressar, o banner ficou tudo o que eu queria.

Você acredita que tentei fazer um, mais não consegui e daí decidi escrever o post. E o interessante é que você pensou como eu estava pensando fazer, só que o negócio não andou, então viu no que deu, acabou não dando mesmo.

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS!!!
Agora sim, quem quiser me linkar é só copiar o código ao lado e mande ver, porque agora eu tenho o meu!!!
Beijão para todos!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.