Atualizando o blog do Ministério Infantil da Geração 19

Devido ao pouco tempo disponível para atualizar o blog, e também devido a muito trabalho a ser desempenhado nesse Ministério, estou aqui para avisar a todos que nos prestigiam que em breve teremos mais novidades, e coisas interessantíssimas para a criançada e principalmente os tios de plantão que trabalham nesse jardim tão florido que é o Ministério Infantil.
Quero agradecer a todos que vem aqui e tiram um tempinho na sua agenda para ver como andam as novidades no blog. Estou preparando tudo bem legal para que você aproveitem o máximo.
E graças a Deus temos tido um grande percentual de visitas aqui no blog, pois o mesmo foi criado em Outubro de 2008, e para um blog tão pequenino, tem se tornado grande a cada dia que passa.
Esperamos neste ano de 2009, fazer a diferença e contar com a colaboração de todos. Devemos ajudar-nos uns aos outros para que o Reino de Cristo seja propagado e para que nossas crianças recebam um ensinamento cristão de qualidade, trabalhando cada um no espírito, na alma e no corpo, para que cresçam fortalecidas e encorajadas a fazer diferença nesta geração.
E quero avisar também que estou com um novo blog voltado para os adolescentes. Hi, pensaram que esqueci o quanto vocês são importantes nessa obra, lógico que não. Vocês também são a geração que irá trazer a verdadeira fidelidade em Jesus, e a vida de vocês deve ser moldada assim com a das crianças, pois vocês são jóias raras nas mãos do Senhor Jesus. Então não esqueça de acessar
http://www.adolescenteecia.blogspot.com/, o seu ponto de encontro com a palavra de Deus, dicas, sugestões, e muito mais.

Um grande abraço a todos, Graça e Paz! Shalom Adonai!!!
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.