06/01/2009

Dá para acreditar? Eu não tenho um link!

Sinceramente, peço até desculpas aos amigos que entram no meu blog e pedem o meu link para colocarem em seus blogs.
Mas, para falar a verdade é que eu não entendo patavinas dessas coisas de banner, link com figuras, aqueles links bonitinhos que ficam piscando no site e blog de quem tem um link amigo.
Dá pra acreditar? Fiquei tão triste por não ter um link/banner, que decidi escrever aqui. Pois eu sei a diferença de link para banner, essa coisa teórica, mas a prática deixo a desejar.
Se você observar no meu blog eu tenho os links de muitos outros blogs que deixo na parte baixa à direita na seção merecem destaque. Acho muito lindo cada link, e o que mais me aborrece é que todo mundo tem link e colocam lá no cantinho assim LINK-ME, vou lá linko a pessoa e depois para tentar retribuir meus colegas pedem o meu link, pois não conseguem me seguir no meu novo template, coisa que vou resolver. E como falei, eu não entendo patavinas destas coisas, primeiro porque não tenho tempo, segundo porque já é tarde da noite às horas em que fico na internet, porque de dia eu trabalho, e não tenho tempo disponível para elaborar um pra mim.
Agora se você tem tempo e é um expert nesse negócio, seja generoso, e se der faz um pra mim, tá bom, que eu agradeço de coração!!!
Então caros amigos que querem meu link, enquanto eu não aprender a fazer esse negócio infelizmente, vou ter que me conformar com apenas isto.

Um grande abraço e até breve!
Share:
Postar um comentário