Dá para acreditar? Eu não tenho um link!

Sinceramente, peço até desculpas aos amigos que entram no meu blog e pedem o meu link para colocarem em seus blogs.
Mas, para falar a verdade é que eu não entendo patavinas dessas coisas de banner, link com figuras, aqueles links bonitinhos que ficam piscando no site e blog de quem tem um link amigo.
Dá pra acreditar? Fiquei tão triste por não ter um link/banner, que decidi escrever aqui. Pois eu sei a diferença de link para banner, essa coisa teórica, mas a prática deixo a desejar.
Se você observar no meu blog eu tenho os links de muitos outros blogs que deixo na parte baixa à direita na seção merecem destaque. Acho muito lindo cada link, e o que mais me aborrece é que todo mundo tem link e colocam lá no cantinho assim LINK-ME, vou lá linko a pessoa e depois para tentar retribuir meus colegas pedem o meu link, pois não conseguem me seguir no meu novo template, coisa que vou resolver. E como falei, eu não entendo patavinas destas coisas, primeiro porque não tenho tempo, segundo porque já é tarde da noite às horas em que fico na internet, porque de dia eu trabalho, e não tenho tempo disponível para elaborar um pra mim.
Agora se você tem tempo e é um expert nesse negócio, seja generoso, e se der faz um pra mim, tá bom, que eu agradeço de coração!!!
Então caros amigos que querem meu link, enquanto eu não aprender a fazer esse negócio infelizmente, vou ter que me conformar com apenas isto.

Um grande abraço e até breve!
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.