Joaninhas, repassando Campanha do Amor


Minha querida, Ritinha do Baú da Ritinha me repassou este presente e fico muito feliz pelo carinho, e também em retribuir encaminhando eles para alguns blogs que eu considero merecer meu carinho pelo trabalho que tem desenvolvido e pela forma como tem feito a diferença no meio virtual. É a melhor forma de demonstrar o quanto vocês fazem parte desse círculo de amizades e amor! Então vou espalhar o amor e espero que vocês façam o mesmo. E Ritinha, obrigada mais uma vez querida!

Eis as regras dessa campanha:
- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.
- Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

Repasso a Campanha para:

Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose
Meus Trabalhos Pedagógicos
Eu amo estar na EBD Infantil
Olha que Maneiro
Prazer de Ensinar 2

Um grande abraço a todos!!!

2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.