08/01/2009

Minhas regras de convivência - de 01 a 10

O erro da maioria dos seres humanos, é querer ser cópia mal feita dos outros, e esquecem que devem ser eles mesmos. Conheço uma moça, que não se cansa em olhar para a vida dos outros e esquece a dela, ela também curte falar sempre as mesmas palavras de uma personagem da novela malhação... portanto, ela é uma cópia!

Minhas Regras de Convivência:

1 - Nunca seja outra pessoa diante do mundo, seja você mesmo(a)!

2 - Não tente copiar o modo de viver de ninguém, seja autêntico(a)

3 - Nunca se vista igual as atrizes de novela e demais pessoas, faça seu estilo valer a pena, seja um exemplo de elegância e simplicidade!

4 - Não encha a cara de maquiagem, ou será que você quer ficar que nem essas atrizes e ricos famosos, que vivem em clínicas de cirurgia estética para consertar o que eles mesmos estragaram. (kkkk essa foi boa!)

5 - Deixe de ser hipócrita, egocêntrico, e soberbo: Quer olhar para as pessoas, olhe primeiro para você. E jamais olhe alguém de baixo para cima, pois você não é superior a ninguém. Olhe nos olhos, pois é onde você vai conhecer profundamente esta pessoa!

6 - Pare de ser patricinha e mauricinho: As patis não pensam, os mauricinhos não agem, todos eles fazem bobagens!!! (Sem querer ofender o clero gente fina)

7 - Faça tudo bom e bem feito. Quem sabe um dia você não fica sendo reconhecido e lembrado, como muitos dos que hoje o são!

8 - Quer namorar, faça isso direito!? Primeiro, pergunte se os seus pais aprovam esse relacionamento! E se não aprovarem, não vai dar uma de burro(a), e fazer as coisas da sua cabeça, para depois se sentir arrependido(a), porque devia ter feito tudo direito! Quem mandou não ouvir seus pais!

9 - Pare de andar com gente que não presta! Se eles tivessem algum valor para si próprios, não se meteriam em enrrascada todos os dias e horas inúteis que ele(a) tem na vida! Não siga o conselho dos maus, pois se eles prestassem, não estariam na situação chucra que estão!!!

10 - E sinceramente, para de ser essa pessoa tão boba, que até mesmo o relógio ganha de você, pois ele mesmo tem um padrão de vida: Acorda cedo, tem a hora certa para fazer as coisas, avisa quando preciso, e se pára de funcionar, alguém vem e concerta!

Ainda tenho muitas outras regrinhas de convivência, mas, pretendo postar quando eu estiver mais tranqüila, por enquanto ficam estas, e se você puder fazer alguma delas, seria bom!!! Sua cabeça é seu guia, e sua reputação também!!!

By: Ligiane F. Bastos
Share:
Postar um comentário