Alguém me ajude por favor!

Não sei se o problema está em mim que estou igual a uma tartaruga no meio do mato, ou se é o browser do meu internet explorer 7.0, ou se também é culpa do diHITT.


Sempre costumo receber indicações de notícias dos meus amigos e alguns contatos no diHITT. Leio os artigos e depois de lidos, são apagados da minha caixa recados e indicações no diHITT justamente para não congestionar meu cérebro e minha visão, porque tenho uma miopia bem pequena. Até aí tudo bem!


Só que tem umas indicações que insistem em ficar lá e não saem de jeito nenhum e eu já estou ficando irritada com isso, pois eu coloco para excluir tudo e nada! Coloco para excluir e nada! Todo dia estou fazendo isso, e já tem uma semana! Fiquei tão irritada, que decidi pedir ajuda a alguém que esteja interessado em me ajudar a excluir esses artigos, lidos, mas não apagados, quase uma regrinha no orkut! E o pior de tudo não consigo fazer logout na hora de sair do site do diHITT...aiaiaiaiaiai...


Já limpei meu browser, já limpei tudo, e não consigo excluir as 86 indicações de notícias. Não sei mais o que fazer, alguém me ajude por favor!


Eu agradeço se aparecer um bom samaritano e ensinar para esta criatura aqui como é que faço para excluir estes ditos artigos.

1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.