De volta a ativa!

A todos os amigos, visitantes que já estavam pensando que eu sumi. Cá estou eu de volta, depois de uma turbulenta semana, cheia de altos e baixos, cheia de trecos e atrecos (rsrs), por baixo dos panos e em cima dos muros da vida! Voltei, voltei, voltei.
Eu já estava com saudades do meu lugarzinho. Mas, sabe como é né, uma pessoa tão ocupadinha como eu, com tanta coisa pra fazer, casa para cuidar, filhos para dar de comer, marido para paparicar, ministério, louvor, ah tantas e tantas coisas. Não conseguia entrar de jeito nenhum na net. Semana passada, tive que ir para a filial da empresa, porque meu pai-chefe me intimou a ir fazer um serviço que me deixou com umas dores nas cadeiras, é as cadeiras do escritório já não estavam me aguentando, pois era um senta pra lá, um senta pra cá. Aff, acabaram com dores e eu também, rsrsrs. Então vamos que vamos, o NORMAL AO EXTREMO de volta, eu feliz da vida, com dívidas a pagar e nenhum dinheiro no bolso, porém, confiante que tudo vai dar certo e eu vou sair dessa.
Mas, é o seguinte não passei aqui para falar disso. Esse tempo que fiquei parada andei dando uma analisada e resolvi fazer novamente mudanças neste bloguinho.
Sabem, eu sou uma pessoa muito amorosa, e gosto demais de frufruzinhos, florzinhas, corações, e esses mimos que toda mulher gosta, mas não assume que gosta.
Visitei o Btemplates e vi lá um templates tão lindos que parecem muito com o gosto que teu tenho, e então pensei melhor, porque não mudar um pouco o visual do meu blog? Só que não apenas no template, mas em toda a estrutura do mesmo. E resolvi fazer isso a cada 04 (quatro) meses e depois eu penso em deixar ele em apenas um estilo, é o tempo que dá para eu fazer a faculdade de Engenharia Tecnológica e também para me organizar. Vou tirar muita coisa de propaganda. Primeiro porque ainda não ganhei um centavo sequer (rsrs), e também porque polui demais meu blog e ainda por cima pesa na hora de carregar.
Acho que vou ter que visitar um blog amigo para poder pegar umas dicas para ajustar isso aqui.
Se você tiver alguma idéia e quiser ajudar a amiga aqui, deixa um comentário está bem?
Aqui é assim, aceito críticas, sugestões, etc.
Bem tenho que ir, estou com um monte de cobrança aqui, fora que estou no skype com um cliente que não me atende de jeito nenhum apesar de estar on line.
Uma ótima semana para todos.
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.