26/02/2009

E neste dia nasceu....

Não poderia achar outro título para este post, pois falar de mim é um tanto estranho. Então vamos lá.
Nascida em 26/02/1980 na maternidade Ana Nery, em Manaus/Amazonas. Passou parte de sua infância morando com seus pais em um quarto alugado na pensão de sua avó Lucimar, no bairro de Educandos e neste bairro aos 07 anos foi convidada por uma amiguinha a ir a Escola Bíblica Dominical, ao qual gostou e não deixou mais de ir, em 1988 aceitou a Jesus como Senhor e Salvador, no mesmo dia em que sua mãe também se entregará a Cristo. Teve uma infância conturbada, pois seus pais passaram parte do tempo em período de separação e voltas. Mas, nunca deixou de sonhar e crer em Deus. Viveu muitas frustrações e rejeições por parte de sua avó paterna que não a considerava como neta. Mesmo assim, nunca odiou sua avó por isso, pelo contrário sempre a amou e teve admiração por ela. Sairam da casa de sua avó para irem procurar outro lugar. Pois, a convivência entre seu pai e seu avô adotivo já não eram suportáveis.
Aos 9 passou a morar no bairro de São Francisco com seus pais, na casa de sua tia avó Francisca. Sempre sonhou em morar em uma casa grande com sua família composta ainda por três irmãs e dois irmãos. No ano de 1990, houve rumores de que estavam invandindo uma área em uma bairro da periferia, e com a ajuda de dona Abigail e seu Nelson, conseguiram a tão sonhada casa, não tão igual a dos sonhos, mas era uma casa. Como seu pai trabalhava como músico em bares, estava lá sempre indo buscá-lo para levá-lo para casa. E vendo seu pai, ali tocando e cantando, cresceu em seu coração também a vontade de ser cantora. E começou então a cantar juntamente com as crianças da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, localizada a Rua N, no bairro de Armando Mendes, e não parou mais. Participou em 1992 do coral da IEADAM, onde reencontrou sua professora de EBD, tia Isabel e neste dia não conseguia falar, pois estava tão rouca.
Em 1992, devido a alguns problemas com seu pai, deixou os caminhos de Deus, a qual tinha caminhado por cinco anos. Deste período até os 17 anos, viveu do jeito que acha que deveria ser, mas nunca esqueceu de Deus, pois o guardava no coração. Mas, como o inimigo das nossas almas é sagaz, não conseguia sair do lugar onde havia entrado. Em 1993, perdeu seu tio Antonio que era viciado na bebida, o mesmo foi assassinado erroneamente. E em 1994, perdeu seu tio Francisco, vítima de uma cirrose, consequencia do alcoolismo. Fez o ensino fundamental de 5ª a 7ª série na Escola Estadual Maria Madalena S. de Lima até 1995, e em 1996 fez a 8ª série, retornando a fazer o Ensino Médio na escola anterior, neste mesmo ano em 22 de dezembro, perdeu sua avó Lucimar, vítima de um cancêr no útero. E em 1997, conheceu Raphael na escola em que estudava, seu atual e sempre, até que a morte os separe. Primeiro foi engraçado porque quem estava interessado nele era uma de suas irmãs, numa noite de festival estava passeando e pela primeira vez, levou um fora de cara (rsrsrs). Mas, no dia 27/06 participando de um festival de boi-bumbá reencontrou Raphael, e foi aí que começaram um relacionamento, um tanto conturbado e cheio de ciúmes. Namoraram durante dois anos, e em 1999, descobriu que estava grávida após um aborto espontâneo. Após, veio ao mundo Paulo Lucas, em 2001 nasceu Miguel, e em 21 de dezembro do mesmo ano entregaram-se em matrimônio numa cerimônia religiosa. Em 04 de janeiro de 2002, reforçaram os laços matrimoniais em uma cerimônia civil. Passaram a morar em determinados bairros, de aluguel por não terem condições para ter uma casa própria. Em 2003 nasceu Gustavo, ainda morando no bairro Jardim Mauá, em uma casa cedida por sua sogra Sandra. Dali, pela falta de condição do bairro em prestar serviços públicos aos moradores, tiveram que sair dali e morar novamente de aluguel. Em 2005, veio a notícia de mais uma gravidez, Nathanael. Já não tendo com sustentar tantas despesas, passou a morar com sua sogra em um quarto cedido por ela em sua casa. Durante 10 meses, ficaram ali até que no dia 31/12/2006 com a ajuda de seu pai mudaram-se para uma casa na mesma rua onde sua família morava. Ficou durante 01 ano morando ali. Até que seu pai, comprou o terreno que ficava na rua principal atrás da casa onde moravam, e começou a construir com muito esforço uma casa. E hoje para honra e glória de Deus pai, estão morando nesta casa.
Eita, acho que já falei demais....rsrsrs...
Mas, finalizando: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. Decidi colocar essa pequena descrição de minha vida para que vocês possam saber um pouco mais sobre mim. E tenha certeza, que não foi nada fácil, e ainda não é pois no mundo tereis aflições, diz a palavra de Deus, mas tende bom ânimo eu venci o mundo.
E para glória de Deus Pai, estou vencendo o mundo e todas as dificuldades que me afligem eu sei e digo, sou mais do que vencedora em Cristo Jesus.
Espero poder ganhar de presente do meu Deus nesta data aquilo que o coração dEle tem de melhor para mim.
E vamos indo ...caminhando que atrás vem gente, e eu quero ser a primeira a chegar na reta final!
PARABÉNS PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
É CRENTE, É CRENTE, É CRENTE É CRENTE É CRENTE, QUE ORA, QUE ORA, QUE ORA E ORA E ORA, PRA JESUS!!!
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUHUUUUUU...
Share:
Postar um comentário