Mimo que ganhei: Presente especial !!!

O Baú da Ritinha me presenteou com este mimo de jóia, e recebi ele também de Curiosos à Vista e do As letrinhas do Gil. E para quem trabalha com educação infantil, independente de ser um ensino secular ou religioso, um presente como este é muito importante. E quero agradecer de coração.


Para repassá-lo devemos seguir as seguintes regrinhas:



Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
* Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
* Comentar no blog de quem vos convidou.
* Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.



COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER/OU MESMO VIVER(ACRESCENTEI PORQUE EU NÃO SEI O DIA E A HORA):




  1. My home: Comprar meu carro e terminar a minha casa
  2. Fazer faculdade de Engenharia Tecnológica e fazer a pós-graduação
  3. Fazer valer a pena a minha vida em Cristo Jesus
  4. Viajar com minha família para Miami de férias
  5. Ir a Jerusalém como integrante do Ministério do Pastor Gilmar Brito do MIR
  6. Criar o Centro de Ensino Bíblico Infantil
  7. Escrever vários livros
  8. Gravar meu CD de Música Evangélica
    Ressalva: gostaria de colocar tanta coisa, mas a contagem é oito.

    Convido os seguintes blogs para o desafio:


Super Ane Kids

Educar Partilhando

Bloguinho da Tia Fabíola e Cia

Prof° Paulo

Crescendo com Cristo

Educadores Cristãos

Escolinha Bíblica da Garotada

Arte na Infância

2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.