NEX: Normal ao Extremo com Novo Visual

Aproveitei que a internet estava demais durante a madrugada e resolvi arrumar o blog, mudar ele na verdade. Se bem que ele ainda está em transformação. Ainda tenho muita coisa para arrumar, ainda mais agora que aprendi a mexer com as tags html, o negócio pode até andar daqui pra frente.
Basta que eu me esforce e faça o melhor.
Se acaso você entrar aqui e ver a bagunça armada, já sabe estou arrumando ainda.
Esse novo template ficou muito legal. É por isso que gosto do btemplates.com, porque lá eu encontro o que eu quero.
Agora vocês vão me dar licença, mas estou muito cansada e vou ver se consigo dormir para acordar daqui a duas horas.

Até logo!
3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.