Olha que lindo: Selinhos recebidos!!!
















Meu blog não é um tão bom quanto os de muitos que eu conheço, e também não chama tanta a atenção assim para ser presenteado. Reconheço que tenho minhas falhas e preciso melhorar. Mas, fiz uns amigos maravilhosos, são pessoas que presenteei recentemente aqui no blog e que tem me ajudado muito com o trabalho que desenvolvo no ministério infantil da Igreja que congrego que são os blogs de Educação Infantil e Educação Religiosa, pessoas que se dedicam a ensinar com amor. E também tem aqueles que sempre com muito humor e ética procuram mostrar aquilo que sabem e tiram muitas dúvidas quanto a determinado assunto.
E esses amigos que fiz me presentearam com lindos selinhos. E quero agradecer aqui, mostrando cada um.

Meus agradecimentos a Luka free, a Curiosos à Vista e As letrinhas do Gil.


Vamos lá gente, prestigiar estes blogs maravilhosos!!! bjs

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.