Cotação de preço de uniforme para a Escolinha do Ministério Infantil

Bem, num post anterior, eu mostrei um modelo de uniforme, que deverá ser usado na Escolinha Bíblica Infantil pelas crianças que fazem parte deste Ministério.
Passei na reunião de pais o uniforme, e todos que ali estavam aprovaram, mas como eu ainda não tinha falado com o pessoal da costura, pois estava aguardando um retorno do orçamento que foi feito, hoje ao sair de casa passei direto com eles, e foi me passado um valor para alguns pais um tanto salgado. A costureira industrial que eu havia feito cotação me passou o valor do uniforme completo feito com material de primeira, tudo dado pela costureira de R$ 27,00, isso sem a pintura, e a pintura ficou a R$ 5,00 tanto a frente com o das costas, totalizando R$ 32,00 por uniforme completo. Eu sinceramente, achei bom porque um uniforme assim, sai acima de R$ 40,00 em outros lugares.
Agora se você que me visita conhece alguém que possa passar um preço bem sugestivo, ou até mesmo alguém que possa patrocinar estes uniformes, entre em contato conosco.
A minha meta é de solicitar a confecção de 100 uniformes, e multiplicado a este valor de R$ 32,00, precisariamos de R$ 3.200,00 para a compra destes uniformes. Não é nada fácil, principalmente quando se quer ter um trabalho de qualidade.
Cremos que Deus enviará recursos, e esperamos nisso, e enquanto não vem procuramos fazer nosso trabalho da melhor forma possível.
Se você tem algum tipo de negócio nessa área, e quiser nos abençoar, é só acessar a page de contatos e nos avisar sobre a sua parceria conosco.
Ficarei aguardando por aqui, e breve postarei sobre as necessidades básicas deste ministério infantil.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.