30/03/2009

Desafio recebido: VAMOS MALHAR???


Recebi este selo e também desafio da amiga e irmã em Cristo Vanderléia, e para marcar este selinho que ganhei, tenho que seguir as regras a risca. Então lá vai.


REGRAS:

-Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog;
-Sugerir 10 músicas que você acha legal para malhar;
-Indicar 10 pessoas para fazer a brincadeira e avisá-las deixando um recadinho em seus respectivos blogs.

Como também sou evangélica, gosto de muitas músicas cristãs e que são ótimas para malhar, e também são as que eu utilizo quando estou praticando minhas danças lá em casa, deixa eu ver aqui quais são ótimas para malhar, lembrei, eu costumo ouvir muita música internacional dos meus irmãozinhos em Cristo lá da América do Norte e também aqui do Brasil, então lá vai algumas:

As 10 mais:

1. God Is Good (CD WoW Worship 2006)
2. No One I Like You (Barlow Girls)
3. Bombardeio de Adoração (Unção Ágape)
4. Understand (Jeremy Camp)
5. Walk by Faith (Jeremy Camp)
6. Don't look at me (Stacie Orrico)
7. Meu amado (Bispo Maurício Castro - MIR)
8. A chuva (Pamela Arrebatados Remix Vol. 2)
9. Deus é bom (A Turma do Lug) (rsrsrsrs)
10. Manancial Remix (Diante do Trono)

Indico à malhação:

5. Pri
6. Luka
10. Cintia
14.

Decidi ultrapassar as 10, e acrescentei mais quatro, porque quero muito compartilhar com elas também.

Agora meninas, vamos malhar, huhuhuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Share:
Postar um comentário