18/03/2009

Eu voto nos meus artigos

Quem nunca fez isso? É muito comum aqueles que têm um blog participarem de redes sociais, onde seu ranking é contado todos os dias.

Um exemplo, minhas notícias não são as melhores, mesmo porque estou um pouco atarefada no trabalho e no ministério que nem dá tempo de postar alguma coisa legal, algo que realmente atraia a atenção de alguém para a leitura. E também, porque nem todo mundo tem paciência para ler um grande artigo (eu tenho e leio), ou se quer interesse em saber quem foi quem escreveu.

A verdade é que em todas as redes sociais que participo e para onde envio meus artigos, eu não nego, voto sim, não gosto de ver aquele zerinho ali, e a frase dizendo seja o primeiro a votar.

O diHITT, é um lugar onde existe esse sistema, alguns comentam, mas não votam, e outros votam, mas, não comentam, nem que seja para dizer ao escritor do artigo: não entendi nada (brincadeira), nem todos tem esse senso de ridículo.

O fato de votar nos meus artigos, corrigindo, meus posts, não interfere naquilo que vem em primeiro lugar, que são os meus objetivos.

Já imaginou, você com seu post tão legal e interessante, e você não tem nem sequer um voto ou comentário, dá até tristeza. Mas, convenhamos que na blogosfera irradiante, não se tem tempo sequer para escrever algo de interesse, por exemplo, é o que estou fazendo agora.

Acho que a vida de um blogueiro e até mesmo o tempo de vida do seu blog, depende do que as pessoas pensam sobre o conteúdo do mesmo. Independente de qualquer situação, nosso público é quem decide se continua ou pára. E ainda que a insistência em escrever seja maior, eles ainda são os que dizem a verdade, dolorida, ou não! Eles votam se quiserem, criticam se quiserem, aplaudem se quiserem, e até falam mal se quiserem. Este último aconteceu certa vez no meu blog, que infelizmente tive que apagar o comentário, e o voto, ficou computado, ainda bem.

Tenho seis blogues, atualmente escrevo naqueles que tenho tempo, e sim, lá no diHITT, não para subir em ranking algum, ou para ter popularidade, mas, para não ficar aquele ZERO enorme, eu voto nos meus posts.

E você, já fez isso alguma vez? Seria eu a única a fazer isso? Espero que sim, e se não for eu, já era a minha chance de entrar para o GuinessBook.

Share:
Postar um comentário