Eu voto nos meus artigos

Quem nunca fez isso? É muito comum aqueles que têm um blog participarem de redes sociais, onde seu ranking é contado todos os dias.

Um exemplo, minhas notícias não são as melhores, mesmo porque estou um pouco atarefada no trabalho e no ministério que nem dá tempo de postar alguma coisa legal, algo que realmente atraia a atenção de alguém para a leitura. E também, porque nem todo mundo tem paciência para ler um grande artigo (eu tenho e leio), ou se quer interesse em saber quem foi quem escreveu.

A verdade é que em todas as redes sociais que participo e para onde envio meus artigos, eu não nego, voto sim, não gosto de ver aquele zerinho ali, e a frase dizendo seja o primeiro a votar.

O diHITT, é um lugar onde existe esse sistema, alguns comentam, mas não votam, e outros votam, mas, não comentam, nem que seja para dizer ao escritor do artigo: não entendi nada (brincadeira), nem todos tem esse senso de ridículo.

O fato de votar nos meus artigos, corrigindo, meus posts, não interfere naquilo que vem em primeiro lugar, que são os meus objetivos.

Já imaginou, você com seu post tão legal e interessante, e você não tem nem sequer um voto ou comentário, dá até tristeza. Mas, convenhamos que na blogosfera irradiante, não se tem tempo sequer para escrever algo de interesse, por exemplo, é o que estou fazendo agora.

Acho que a vida de um blogueiro e até mesmo o tempo de vida do seu blog, depende do que as pessoas pensam sobre o conteúdo do mesmo. Independente de qualquer situação, nosso público é quem decide se continua ou pára. E ainda que a insistência em escrever seja maior, eles ainda são os que dizem a verdade, dolorida, ou não! Eles votam se quiserem, criticam se quiserem, aplaudem se quiserem, e até falam mal se quiserem. Este último aconteceu certa vez no meu blog, que infelizmente tive que apagar o comentário, e o voto, ficou computado, ainda bem.

Tenho seis blogues, atualmente escrevo naqueles que tenho tempo, e sim, lá no diHITT, não para subir em ranking algum, ou para ter popularidade, mas, para não ficar aquele ZERO enorme, eu voto nos meus posts.

E você, já fez isso alguma vez? Seria eu a única a fazer isso? Espero que sim, e se não for eu, já era a minha chance de entrar para o GuinessBook.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.