Mais selinhos, compartilhando selo Blog de Utilidade Pública


Hihihi, Ritinha querida amiga, sempre com surpresas, será que mereço, rsrsrs! É fui presenteada mais uma vez com um lindo selinho, que ela também ganhou da Professora Georgina Pinto, do blog As Letrinhas do Gil, não deixemos de visitá-las, estão sempre colocando novidades e fazendo valer o trabalho de ser um educador.



As regras descritas abaixo são as seguintes:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as);
Linkar o blog que te convidou, no seu blog;
Mencionar as regras.



Bem a primeira é que é meio díficil, segredinhos de beleza, será que tenho?! rsrsrs:
1-Tomar bastante água!
2-Ouvir música no meu mp3!
3-Eu já engordo se eu comer qualquer outra comida que contenha doce e açúcar, e dou preferência a SOPA!
4-Leio, escrevo e componho minhas canções;
5-Cantar, é algo muito importante para mim;

6-Danço quando estou com muita vontade de declarar meu amor por Deus, minha sala vira uma academia espiritual.
7-Sempre faço minhas esfoliações noturnas;




E agora, como elas...
Turma 4D
Vanderléia Adoradora


Na ponta da agulha
Anjinhos de Pijama
Jardim dos Professores
Tia Bibi
Educar Partilhando
irão partilhar os seus segredos? Visitem sempre, bjs!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.